Wednesday | Netflix escala o Gomez da série spin-off focada em Vandinha

Wednesday | Netflix escala o Gomez da série spin-off focada em Vandinha

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 09 de Agosto de 2021 às 10h45
Netflix

Tim Burton está prestes a nos dar a Família Addams mais étnica de todas com a nova confirmação de elenco de Wednesday. A série da Netflix escalou Luis Guzmán como Gomez Addams, que se junta à já anunciada Jenna Ortega como Vandinha.

As primeiras informações reveladas diziam apenas que, no seriado, acompanharíamos a misteriosa Vandinha Addams nos seus dias como estudante da Nevermore Academy. Segundo informações da Variety, que divulgou a adesão de Guzmán, os episódios irão mostrar a personagem tentando dominar suas emergentes habilidades psíquicas e “resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos — tudo isso enquanto navegava em seus novos e complicados relacionamentos na Nevermore”.

Luis Guzmán em Hold On, de 2019 (Imagem: Reprodução/Film Bureau)

Com uma trama tão focada em Vandinha, sobra pouco espaço para acompanharmos a família Addams; tanto é que Guzmán foi adicionado sob os créditos de “ator convidado”. Mais conhecido por suas aparições em Traffic: Ninguém Sai Limpo e Boogie Nights: Prazer Sem Limites, o ator agora assume a responsabilidade de deixar sua marca no papel que já foi interpretado por John Astin (1964-1966), Raul Julia (1991,1993) e Tim Curry (1998).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura) dirigirá os episódios roteirizados por Alfred Gough e Miles Millar, criadores de Smallville. O design de produção, que ajudará a criar a nova estética burtoniana dos Addams, está nas mãos de Mark Skruton, aclamado por seus trabalhos em Gravidade, Jogador Nº 1 e Mulher-Maravilha 1984.

Wednesday ainda não teve uma data de estreia definida.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.