Christina Ricci pode viver Mortícia em derivado da Familía Addams na Netflix

Christina Ricci pode viver Mortícia em derivado da Familía Addams na Netflix

Por Laísa Trojaike | Editado por Luciana Zaramela | 27 de Abril de 2021 às 19h30
Paramount Pictures

O site The Illuminerdi divulgou um rumor muito interessante sobre o elenco do spin-off de A Família Addams, Wednesday. A série, que será lançada na Netflix, pode ter o retorno de Christina Ricci, que interpretou Wandinha Addams (ou Wednesday, no original em inglês) nos filmes de 1991 e 1993.

A série derivada acompanhará a personagem-título Wednesday, em seus anos como estudante da Academia Nevermore — o que promete muitas histórias sobrenaturais e mistérios para os fãs da franquia.

Primeiro pôster oficial de Wednesday (Imagem: Reprodução/Netflix)

Fontes do The Illuminerdi confirmaram que oito personagens farão parte do elenco central ao lado de Wandinha, o que inclui colegas da Academia e professores. Entre os rumores de elenco, as fontes apontaram que a atriz Jenna Ortega (A Babá: Rainha da Morte) está sendo cotada para o papel principal, embora Bailee Madison (Entre Irmãos) também continue na corrida pelo papel.

Atualmente, o papel segue em aberto e atrizes de todas as etnias estão sendo consideradas para interpretar Wandinha. O site aponta, no entanto, que a produtora tem preferência por atrizes latinas.

Christina Ricci como Wandinha em A Família Addams (Imagem: Reprodução/Paramount Pictures)

As fontes teriam revelado também que a produção tem o desejo de trazer de volta um dos nomes da Família Addams dos anos 1990, que seria justamente o de Christina Ricci. Nos longas noventistas, ela tinha entre 11 e 13 anos, e, atualmente, aos 41 anos, ela obviamente não pode interpretar Wandinha novamente. Os rumores apontam, então, que ela retornaria como Morticia Addams, papel vivido anteriormente por Anjelica Huston nos mesmos filmes em que Ricci esteve. Contudo, ainda não há confirmação sobre isso ou mais detalhes de como andam as negociações.

A série Wednesday chegará com oito episódios em sua primeira temporada e todos eles terão direção de Tim Burton, que faz sua estreia em obras seriadas. O roteiro dos episódios também é assinado por uma única pessoa, Alfred Gough, de Máquina Mortífera 4, Bater ou Correr, Homem-Aranha 2 e Smallville. Não há previsão de estreia para Wednesday.

Fonte: The Illuminerdi

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.