Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zumbilândia 2 | Primeiro trailer mostra elenco original em Washington

Por| 29 de Julho de 2019 às 10h59

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre Sony

O apocalipse zumbi conduzido em família está de volta: Zombieland 2: Double Tap (Zumbilândia 2, no Brasil) teve seu primeiro trailer divulgado pela Sony e traz de volta o quarteto original formado por Columbus (Jesse Eisenberg — Rede Social; Batman vs. Superman), Wichita (Emma Stone — O Espetacular Homem-Aranha; La La Land), Tallahassee (Woody Harrelson — Planeta dos Macacos: A Guerra; Assassinos por Natureza) e Little Rock (Abigail Breslin — Pequena Miss Sunshine).

Pelo vídeo, o grupo parece estar na estrada há um bom tempo e decide viajar até Washington, D.C., a fim de ocupar a Casa Branca para celebrar o Natal. Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo, mas alguns personagens novos são introduzidos no novo filme: Madison (Zoey Deutsch — Academia de Vampiros; O Artista do Desastre) faz as vezes da patricinha cor de rosa totalmente fora de seu habitat; Nevada (Rosario Dawson — Sin City) é a guerreira armada até os dentes que não confia em ninguém e, finalmente, Berkeley (Avan Jogia — Shaft) parece ser o interesse romântico de Little Rock.

Também são introduzidos os “imitadores” — personagens que possuem os mesmos trejeitos dos quatro protagonistas, embora não se saiba se isso é intencional ou apenas uma válvula de escape para a comédia. Eles são vividos por Luke Wilson (Os Excêntricos Tenenbaums) e Thomas Middletitch (Godzilla 2: O Rei dos Monstros).

Continua após a publicidade

A sequência parece trazer de volta a velha mistura de humor e zumbis que funcionou bem no primeiro longa. Zumbilândia 2 tem estreia marcada para 18 de outubro de 2019.

Fonte: Sony