Publicidade

Um Maluco no Pedaço | Reboot muda showrunner e adia estreia para 2022

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Agosto de 2021 às 15h16

Link copiado!

NBC
NBC

Em agosto de 2020 foi anunciado que Um Maluco no Pedaço teria um reboot com uma abordagem mais dramática e Will Smith na produção, mas poucos detalhes foram divulgados em relação às filmagens e desenvolvimento do projeto. No entanto, parece que a série está enfrentando algumas dificuldades que afetaram a data de seu lançamento oficial.

De acordo com o ScreenRant, o showrunner do reboot de Um Maluco no Pedaço mudou e isso teria impactado diretamente sua estreia, agora prevista para 2022. Em agosto, foi revelado que Chris Collins (John Wick 3) atuaria não só nesse cargo, mas também como produtor e corroteirista; agora, porém, as coisas mudaram e uma publicação do The Hollywood Reporter indica que Collins abandonou o projeto devido a "uma nova direção criativa".

Continua após a publicidade

Will Smith segue no projeto como produtor juntamente com Quincy Jones (A Cor Púrpura), Benny Medina (As Golpistas, O Lance do Crime) e os criadores da série original Andy e Susan Borowitz.

Desde o início, a nova versão de Um Maluco no Pedaço "estava repleta de positividade", como revela a publicação do ScreenRant. Will Smith teria ficado radiante com o novo tom da série, inspirado no vídeo de Morgan Cooper que viralizou no YouTube. O trailer fictício que reimagina a série como uma produção dramática intitulada Bel-Air foi publicado pelo diretor na web em 2019, e desde então, acumulando mais de 6 milhões de visualizações.

Continua após a publicidade

O novo Fresh Prince abordará sem muita comédia a realidade do que significa ser um jovem negro nos Estados Unidos no século XXI. A série já tem duas temporadas encomendadas para o serviço de streaming da NBC, o Peacock. Com a saída de Collins, o seriado precisa encontrar um novo showrunner, mas o projeto parece ainda estar de pé.

A série original Um Maluco no Pedaço foi exibida no canal estrangeiro NBC, entre 1990 e 1996, e durou seis temporadas, totalizando 150 episódios. Além de Will Smith, o seriado também foi estrelado por James Avery, Janet Hubert, Alfonso Ribeiro, Karyn Parsons, Tatyana M. Ali, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid e Ross Bagley.

A série foi responsável por fazer a carreira de Will Smith como ator decolar, estrelando diversas produções que foram sucessos de bilheteria, como MIB - Homens de Preto, Bad Boys, Eu, Robô e a série de filmes Independence Day. O ator também deu vida ao Gênio da Lâmpada na adaptação live-action do clássico da Disney, Aladdin. Todas as temporadas da comédia estão disponíveis na HBO Max e no Globoplay.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant