Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher | Origem de Geralt pode ser explorada em novo spin-off

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Junho de 2021 às 17h07

Link copiado!

The Witcher | Origem de Geralt pode ser explorada em novo spin-off
The Witcher | Origem de Geralt pode ser explorada em novo spin-off
Tudo sobre Netflix

Embora The Witcher ainda não tenha uma previsão para a segunda temporada, produções derivadas estão sendo trabalhadas pela Netflix e o processo corre a todo vapor. De acordo com o TechRadar, são atualmente mais dois spin-offs em andamento além da série original.

Vale lembrar que durante a Geeked Week a Netflix anunciou um evento dedicado somente aos fãs de The Witcher, chamado WitcherCon, que possivelmente anunciará muito mais detalhes do que vem por aí — e, esperançosamente, a data dos novos episódios. A ocasião acontece em julho, mas, até lá, algumas notícias estão saindo sobre as produções derivadas do show, mais especificamente Lenda do Lobo.

Sabe-se que este se tratará de um filme animado, seguindo o mentor de Geralt, Vesemir. No entanto, não é equivocado pensar que eventualmente, em algum momento, o bruxo cruzará o caminho do protagonista, possibilitando aos fãs conhecerem mais a origem do personagem de Henry Cavill. De acordo com a showrunner, criadora e produtora executiva Lauren Hissrich, as chances de isso acontecer de fato existem.

Continua após a publicidade

A fala aconteceu durante um painel da Netflix no Festival de Cinema de Animação de Annecy. A cineasta sugeriu que a história de origem de Geralt poderia ser explorada de alguma forma durante a história de Vesemir: “Há coisas que eu gostaria de saber. O que é necessário para se tornar um bruxo, como Geralt se tornou um bruxo, onde sua jornada começou e quem era importante para ele".

"Quando conhecemos Geralt em The Witcher ele já é um adulto completo, tem 100 anos e vive sozinho há muito tempo. Mas você não pode deixar de se perguntar como ele aprendeu as coisas que pratica regularmente e que vai ensinar para Ciri na segunda temporada", declarou.

Continua após a publicidade

Então, ao que tudo indica, Lenda do Lobo estará totalmente conectado à série original da Netflix. Sabe-se também que Vesemir já está programado para aparecer na segunda temporada de The Witcher e, considerando como todo o universo está conectado, possivelmente esse filme animado terá acontecimentos ligados aos novos episódios.

Os demais detalhes de Lenda do Lobo, no entanto, ainda são bem escassos — mas parece que não será Henry Cavill que dará vida a Geralt na animação. Os comentários de Hissrich no evento deram a impressão de que um Geralt mais jovem poderia aparecer no filme, mas não houve confirmação por parte da produção nesse caso.

Continua após a publicidade

Sabe-se que além desse, há outro spin-off em desenvolvimento: Blood Origin. Ele já está começando a ser desenvolvido e contará a história da primeira caçadora de monstros a surgir na mitologia, com os eventos passando-se 10 mil anos antes da série original. Já a segunda temporada de The Witcher teve a sinopse divulgada há alguns meses:

"Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder".

The Witcher é baseada na série best-seller de livros de fantasia escrita por Andrzej Sapkowski e Przemysław Truściński. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

A primeira temporada chegou à Netflix em dezembro de 2019.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar