Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fotos da 2ª temporada de The Witcher mostram inimigos icônicos da franquia

Por| Editado por Claudio Yuge | 29 de Março de 2021 às 23h40

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A segunda temporada da série de The Witcher já está em gravação, o que não é uma novidade. Contudo, o site Daily Mail teve acesso a uma foto do set onde estão sendo produzidas as cenas em uma praia na Inglaterra.

Segundo o veículo, a imagem vem de uma fotógrafo que assina como MEGA, mas que não foi identificado pelo veículo. As fotos foram tiradas nas praias da Devon, no sul da Inglaterra.

Na cena, os atores se prepararam para uma batalha em cima de cavalos pela orla da praia. Embora não haja a confirmação, é possível inferir que se tratam dos Cavaleiros Vermelhos, personagens icônicos da série TheWitcher. O elenco está paramentados com armaduras que parecem de metal, assim como os animais nos quais estão galopando para a batalha.

Continua após a publicidade

Por questões de direitos autorais, o Canaltech não pode replicar as imagens nesta matéria. Portanto, para ver as fotos do set é preciso ir ao próprio Daily Mail.

Já se sabe que a próxima temporada de TheWitcher vai introduzir acontecimentos de TempodoDesprezo, o segundo livro da série de Andrzej Sapkowski. Com a possível aparição dos Cavaleiros Vermelhos, é possível também que a trama traga elementos do jogo The Witcher 3: The Wild Hunt.

Continua após a publicidade

A primeira temporada chegou à Netflix em dezembro de 2019 e conta com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey no elenco. A série foi criada por Lauren Schmidt, que também assina o roteiro. A expectativa é de que esta continuação chega ao catálogo da Netflix ainda este ano.

Fonte: Daily Mail