Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher | Novo teaser detalha primeiro episódio da segunda temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Agosto de 2021 às 13h55

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix liberou um novo teaser de The Witcher que traz algumas informações inéditas sobre o que podemos esperar do primeiro episódio da segunda temporada. Além das cenas inéditas, a showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich, explicou que a estreia vai adaptar o conto Um Grão de Veracidade e que isso é importante para dar o tom que o restante do seriado deve trazer na relação entre Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan).

O conto faz parte do livro O Último Desejo, o primeiro de toda a franquia escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski, e conta a história de Nivellen — um homem que é transformado em uma fera após ser amaldiçoado. Seguindo a tradição da série de adaptar à sua maneira os contos de fadas clássicos, trata-se basicamente de uma versão um pouco mais pesada da Fera de A Bela e a Fera. Na versão de The Witcher, o seu destino acaba se cruzando com o de Geralt após o bruxo começar a investigar algumas mortes que acontecem próximo ao castelo onde o monstro mora.

Continua após a publicidade

“Essa é uma das minhas histórias favoritas”, afirmou Hissrich no vídeo divulgado pela Netflix. “É uma história de pai e filha se unindo em um lugar que não é seguro para eles”. Segundo a showrunner, a ideia é justamente explorar o passado de Nivellen e Geralt e, a partir disso, discutir a relação familiar que o Lobo Branco tem com Ciri. “É o início perfeito para a segunda temporada, porque é sobre os segredos que nós mantemos um do outros e sobre os monstros que, às vezes, temos dentro de nós”.

A produtora também revelou que alguns elementos do conto original de Sapkowski tiveram de ser adaptados para se encaixar no que a série propõe. Isso porque, no livro, Geralt se encontra com Nivellen ainda sozinho, enquanto a atual fase do seriado já coloca Ciri ao seu lado.

E por mais que o teaser não revele como será o visual da Fera, Hissrich antecipou quem será o ator que vai interpretar o personagem. Como ela afirma no teaser, o personagem será vivido por Kristofer Hivju, de Game of Thrones.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de The Witcher chega à Netflix no próximo dia 17 de dezembro. Ao todo, serão sete episódios que vão focar na relação de Geralt e Ciri, além de mostrar mais sobre o treinamento dos bruxos e sua fortaleza em Kaer Morhen.

Fonte: Netflix Geeked (Twitter)