The Witcher: Lenda do Lobo ganha primeiro trailer e apresenta novo protagonista

The Witcher: Lenda do Lobo ganha primeiro trailer e apresenta novo protagonista

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2021 às 09h10
Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer de The Witcher: Lenda do Lobo, o anime que vai servir de prévia para a próxima temporada da série e expandir um pouco mais a história e as origens dos bruxos. E o que mais chama a atenção é justamente o fato de a animação não ser protagonizada por Geralt, mas por outro bruxo conhecido dos fãs dos livros e dos jogos: Vesemir.

O personagem estará presente na segunda temporada do seriado e o anime vai funcionar como uma espécie de prequel, introduzindo o bruxo em uma versão mais nova e mostrando o que aconteceu anos antes de Ciri chegar a Kaer Morhen com o Lobo Branco.

Tanto nos livros quanto nos games, Vesemir é apresentado como um dos bruxos mais experientes de Kaer Morhen e responsável inclusive por treinar Geralt e torná-lo o bruxo que a gente conhece. Por isso ele é visto como figura paterna para o herói.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O anime vai mostrar algumas de suas aventuras anos antes do que a série The Witcher já nos apresentou. Tanto que o clima do trailer divulgado pela Netflix é bem ágil e mostra o personagem já bastante carismático e espirituoso — o que faz dele um potencial candidato a queridinho do público. Resta saber se a sua versão mais velha em live action vai manter a mesma personalidade.

Outro detalhe é que a animação tem muito mais liberdade para inserir monstros, magias e cenas de ação. Sem as restrições de orçamento que freiam essas aparições na série de carne e osso, Lenda do Lobo tem potencial de ampliar o universo de The Witcher de forma bastante interessante.

The Witcher: Lenda do Lobo chega à Netflix no próximo dia 23 de agosto.

Fonte: Netflix (YouTube)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.