Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Umbrella Academy | Quando a temporada 3 estreia na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Junho de 2022 às 17h55

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A terceira temporada de The Umbrella Academy está com os dias contados para estrear na Netflix. Desta vez, a série fez uma viagem ainda mais complexa no tempo e encontra uma nova equipe em suas aventuras: a The Sparrow Academy.

The Umbrella Academy é uma produção original da Netflix baseada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, e conta a história de uma família desajustada de super-heróis adotadas por um bilionário por nascerem com poderes incríveis.

Continua após a publicidade

No começo da trama, a missão do grupo era evitar que um apocalipse destruísse de vez a vida no planeta. Agora que eles conseguiram, acabaram caindo em uma linha do tempo diferente e encontrando uma versão diferente deles mesmos.

The Umbrella Academy: elenco

Com isso, a temporada 3 de The Umbrella Academy traz novos personagens à história, além do retorno de Elliot Page, David Castañeda, Tom Hopper, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman e Justin H. Min.

Continua após a publicidade

Entre as novidades no elenco estão Justin Cornwell, Britne Oldford, Cazzie David, Jake Epstein, Genesis Rodriguez e Javon Walton, conhecido por Euphoria, série da HBO.

The Umbrella Academy: trailer

O trailer da terceira temporada de The Umbrella Academy mostra o encontro entre os dois grupos, deixando todo mundo chocado e sem entender o que está acontecendo. Não demora para que eles comecem a se confrontar, enquanto a The Umbrella Academy tenta consertar a falha para sobreviver e salvar o mundo mais uma vez.

The Umbrella Academy: quando e que horas estreia?

Continua após a publicidade

A estreia da temporada 3 de The Umbrella Academy acontece no dia 22 de junho, uma quarta-feira, e vai contar com 10 episódios. No Brasil, os filmes e séries da Netflix estreiam em horários diferentes devido aos fusos horários de nosso país.

No horário de Brasília, o lançamento de The Umbrella Academy acontece às 4h da manhã, pois é quando é meia-noite em Los Angeles, sede da Netflix. Confira a lista de horários para não perder:

  • 4h (Brasília);
  • 5h FNT (Fernando de Noronha);
  • 3h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
  • 2h ACT (Rio Branco).

Sendo assim, a terceira temporada de The Umbrella Academy estreia no dia 22 de junho na Netflix, nos horários acima. Enquanto isso, você pode rever as duas primeiras temporadas na plataforma de streaming.