Publicidade

The Umbrella Academy | Temporada 3 tem títulos de episódios revelados

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Junho de 2021 às 17h25

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Os fãs de The Umbrella Academy já podem comemorar: os episódios da terceira temporada da série foram revelados nesta terça-feira (08) durante a Geeked Week, um evento realizado para os fãs das produções originais da Netflix. O anúncio foi feito pelo próprio showrunner, Steve Blackman, durante a ocasião.

Continua após a publicidade

A terceira parte do show contará com dez episódios cujos títulos são:

  1. Meet the Family
  2. World’s Biggest Ball of Twine
  3. Pocket Full of Lightning
  4. Kugelblitz
  5. Kindest Cut
  6. Marigold
  7. Auf Wiedersehen
  8. Wedding at the End of the World
  9. Six Bells
  10. Oblivion

Os capítulos ainda não foram traduzidos oficialmente, mas as teorias dos fãs já estão a todo vapor na web — principalmente em relação ao título do primeiro episódio.

Continua após a publicidade

Considerando o final da segunda temporada (cuidado com os spoilers!), a família Hargreeves foi apresentada aos irmãos da Sparrow Academy, em que novos personagens foram introduzidos. O primeiro capítulo deve explorar muito mais os novos nomes que compõem o elenco — incluindo aquele cubo flutuante chamando Christopher.

Nos episódios da segunda temporada de The Umbrella Academy, os irmãos Hargreeves são deixados em diferentes anos em Dallas, no Texas, após o salto no tempo para escapar do apocalipse de 2019. Alguns, estando presos no passado por anos, construíram novas vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. No entanto, Número Cinco é o último a pousar e está determinado a reunir seus irmãos novamente para salvar o mundo.

Continua após a publicidade

The Umbrella Academy segue a família Hargreeves, composta por irmãos com superpoderes que se reúnem após a misteriosa morte do pai. Estrelada por Elliot Page como Vanya, Tom Hopper como Luther, David Castaneda como Diego, Emmy Raver-Lampman como Allison, Robert Sheehan como Klaus, Aidan Gallagher como Número Cinco e Justin H. Min como Ben, a história é baseada nas HQs criadas por Gerard Way e Gabriel Bá.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: The Wrap