Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Umbrella Academy | Cena da temporada 3 apresenta o Hotel Obsidian

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Junho de 2022 às 16h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (06), durante a Semana Geeked 2022, uma cena inédita da terceira temporada de The Umbrella Academy. A série é original da plataforma de streaming e os novos episódios estreiam neste mês de junho.

A cena nos apresenta ao Hotel Obsidian, onde vivem os irmãos Hargreeves em uma linha do tempo diferente. Nela, os personagens que já conhecemos acabaram parando quando salvaram o mundo do temido apocalipse.

Continua após a publicidade

Nessa realidade paralela, Sir Reginald está vivo e tem outra família de heróis chamada Sparrow Academy. Na cena, os personagens tentam conversar com seus irmãos de outro universo para entender quem eles são e o que está acontecendo.

The Umbrella Academy

Continua após a publicidade

The Umbrella Academy é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome de Gerard Way e Gabriel Bá, contando a história de um grupo de irmãos adotivos que foram reunidos e treinados para combater o crime.

A nova temporada da série, criada por Steve Blackman, traz os personagens Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Viktor (Elliot Page), Allison (Emmy Raver-Lampman), Lila Pitts (Ritu Ayra), Five (Aidan Gallagher), entre muitos outros.

The Umbrella Academy retorna para a sua terceira temporada no dia 22 de junho, exclusivamente na Netflix.