The Umbrella Academy | As 10 melhores faixas da trilha sonora da 2ª temporada

The Umbrella Academy | As 10 melhores faixas da trilha sonora da 2ª temporada

Por Natalie Rosa | 10 de Agosto de 2020 às 10h14
Netflix

Os irmãos-heróis de The Umbrella Academy acabam de voltar à Netflix para mais uma temporada, tentando novamente salvar o mundo do apocalipse. Nestes novos episódios, as coisas ficam um pouco diferentes e são ambientadas na década de 1960, trazendo momentos ainda mais divertidos, mais ação e emoção.

E para embalar os momentos incríveis da série, a produção optou por uma trilha sonora temática e bem intensa que casa perfeitamente com os acontecimentos da trama. A segunda temporada conta com uma versão sueca de uma música famosa da cantora Adele com Frank Sinatra, uma versão mais calminha de Crazy do Gnarls Barkley, Kiss, entre muitas outras.

Imagem: Divulgação/Netflix

Se você também se sentiu impactado com a trilha sonora da segunda temporada de The Umbrella Academy, confira a nossa seleção com as 10 melhores:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

10. Sam Cooke - Twistin' the Night Away | Ep. 5

Uma das cenas mais divertidas da série, que também trazem um clima de descontração em meio ao fim do mundo, é quando Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan) e Vanya (Ellen Page) estão no salão de beleza em que Allison trabalha e começam a dançar o "twist", passo de dança bem famoso dos anos 1960.

9. Boney M. - Sunny | Ep. 3

A música Sunny, de Boney M. é usada para mostrar a transformação de Klaus de um homem triste e depressivo para o animado líder um culto. Ao longo da canção vemos todos os momentos usados na construção dessa nova pessoa que usa o fantasma de Ben (Justin H. Min) para enganar seus seguidores.

8. Perry Como - Bippity Boppity Boo | Ep. 2

Bippity Boppity Boo, música de Perry Como, é a trilha da vilã The Handler (Kate Walsh) durante o seu plano de retomar a liderança da Comissão e dominar o mundo todo. É quando descobrimos também que ela sobreviveu ao tiro que levou na segunda temporada e está pronta para atacar novamente.

7. Backstreet Boys - Everybody | Ep. 7

A clássica do grupo pop Backstreet Boys, que fez sucesso entre a década de 1990 e 2000, embala uma das aventuras do personagem mais peculiar da série: Klaus. O personagem tem a música Everybody como trilha sonora do momento em que é possuído por Ben, e um de seus seguidores da seita que criou pede para que ele diga palavras de sabedoria. É quando ele solta parte da letra da música:

Oh, meu Deus, estamos de volta novamente
Irmãos, irmãs, todo mundo canta
Nós vamos trazer de novo o sabor, vou te mostrar como.

6. Daniela Andrade - Crazy | Ep. 1

A música Crazy, de Gnarls Barkley, conta com uma versão mais lenta interpretada por Daniela Andrade. A faixa aparece em The Umbrella Academy quando Diego (Daniel Castañeda) está fugindo de um manicômio, ao lado de Lila (Ritu Arya), em que foi parar assim que caiu na década de 1960.

5. Maxine Nightingale - Right Back Where We Started From | Ep. 1

É ao som de Right Back Where We Started From, de Maxine Nightingale, que os irmãos começam a sua nova aventura ao desembarcarem em anos diferentes, a poucos anos da chegada de um "novo" apocalipse. A música é bem animada e não tem nada de dramática, mas se encaixa perfeitamente quando nós descobrimos mais sobre o que está por vir na temporada.

4. Gerard Way - Here Comes the End (feat. Judith Hill) | Ep. 9

Quem conhece a banda My Chemical Romance deve ter reconhecido a voz de Gerard Way na trilha sonora, certo? O criador dos quadrinhos que inspiraram a série também está presente na trama musicalmente, mas em sua carreira solo com a música Here Comes the End com Judith Hill. A canção embala uma das crueldades da vilã The Handler, antes do grande problema do último episódio começar a acontecer.

3. Sam & Dave - Hold on, I'm coming | Ep. 6

É Hold On, I'm Coming, de Sam & Dave, que embala o momento em que Allison prova ao seu marido os poderes que tem, depois de finalmente contar para o rapaz e ele não acreditar. Juntos, eles saem comprar roupas e os vendedores racistas os tratam como reis devido ao "rumor" de Allison.

2. The Interrupters - Bad Guy | Ep. 5

A música Bad Guy, sucesso da jovem cantora Billie Eilish, cantou uma versão bem diferente pela banda de ska The Interrupters e ela faz parte da trilha sonora dos novos episódios de The Umbrella Academy. A canção toca quando Five (Aidan Gallagher) e Lila entram em uma briga bem empolgante e cheia de luta.

1. My Kullsvich - Hello | Ep. 5

A versão sueca da música Hello, da cantora Adele, embala um dos momentos mais impactantes da segunda temporada de The Umbrella Academy, trazendo todo o drama necessário para o momento. A trilha acompanha um dos momentos de tristeza quando Os Suecos fazem um velório pela morte do irmão.

A Netflix também liberou uma playlist oficial no Spotify com toda a trilha sonora da primeira e da segunda temporada de The Umbrella Academy:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.