Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Umbrella Academy 3 | Novos pôsteres mostra os alunos da Sparrow Academy

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Janeiro de 2022 às 14h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A terceira temporada de The Umbrella Academy já está confirmada para 2022, e a Netflix divulgou novos pôsteres que revelam revelando parte dos rostos dos novos personagens que chegarão à Sparrow Academy.

No fim da segunda temporada, vimos que os heróis conseguiram voltar ao tempo em que saíram, mas em outra dimensão, encontrando uma equipe que não é formada por eles. Nessa realidade diferente, Reginald não está morto, tampouco Ben. Aqueles heróis são, na verdade, integrantes da Sparrow Academy e o pôster traz um breve spoiler de como são os alunos.

Continua após a publicidade

As imagens trazem Justin Cornwell como Marcus Hargreeves, Justin H. Min como Ben, Britne Oldford como Fei, Jake Epstein como Alphonso, Genesis Rodriguez como Sloane, Cazzie David como Jayme e, finalmente, Christopher, um cubo telecinético.

The Umbrella Academy

Continua após a publicidade

The Umbrella Academychegou à Netflix em 2018 como a adaptação de uma série de HQs de mesmo nome, criada por Gabriel Bá e Gerard Way e publicada pela Dark Horse Comics em 2007.

A série conta a história de uma família de super-heróis que, depois de muitos conflitos, precisam se unir para desvendar a morte do pai. Eles foram adotados por Reginald Hargreeves por contarem com superpoderes e foram treinados para aprender a usá-los.

Enquanto a Netflix não divulga a data oficial de lançamento da temporada 3 de The Umbrella Academy, você pode maratonar as duas primeiras temporadas na plataforma de streaming.

Fonte: CBR