Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Umbrella Academy | 3ª temporada é confirmada para 2022; veja o teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Outubro de 2021 às 16h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Já estamos há mais de um ano sem novos episódios de The Umbrella Academy, série da Netflix adaptada de HQ de mesmo nome, ainda que a terceira temporada tenha sido confirmada há bastante tempo. Felizmente, na última semana, a plataforma de streaming divulgou algumas informações sobre o lançamento para nos deixar ainda mais ansiosos pela estreia.

No dia 1º de outubro, data de aniversário dos personagens, a Netflix divulgou um teaser na conta do Twitter oficial da série, revelando que a nova temporada estreia em 2022. Em outro tweet, descobrimos também que a terceira parte estará de acordo com a história dos quadrinhos, com foco no Hotel Oblivion.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de The Umbrella Academy deve começar exatamente de onde a segunda temporada acabou, quando os personagens descobrem que alteraram a linha do tempo depois de salvar o mundo. Neste novo universo, vemos que Sir Reginald (Colm Feore) ainda está vivo e liderando a Academia dos Pardais, que são filhos completamente diferentes.

Assim como inúmeros filmes e séries, as gravações da trama foram adiadas devido à pandemia da covid-19, mas em agosto deste ano a produção chegou ao fim. Segundo o elenco, a terceira temporada é ainda melhor que as duas anteriores.

A Netflix não revelou, no entanto, em qual dia ou mês acontecerá o lançamento da terceira temporada de The Umbrella Academy, apenas a confirmando para 2022. Enquanto isso, você pode maratonar as duas temporadas na plataforma de streaming.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR