Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elliot Page permanecerá em The Umbrella Academy, garante Netflix

Por| 02 de Dezembro de 2020 às 19h20

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Elliot Page continuará vivendo Vanya Hargreeves em The Umbrella Academy, garantiu a Netflix. De acordo com a Variety, fontes próximas à produção da série declararam que não há planos de mulher o gênero da personagem.

Vanya é uma mulher cisgênero cujo superpoder na série envolve a liberação de força por meio do som, tornando-a uma das mais habilidosas personagens na história. O ator declarou na última terça-feira (1), por meio de uma publicação no Twitter, que é uma pessoa transgênero não binária, respondendo agora pelo nome de Elliot Page.

Após a declaração, o site especializado em cinema IMDb atualizou o nome de Elliot Page na página oficial do ator. Em nota, a Netflix declarou que a partir da próxima terça (8), essas mudanças na página de elenco já devem ocorrer na plataforma com todos os filmes e séries que Elliot Page fez parte, incluindo The Umbrella Academy.

Continua após a publicidade

Além da série de super-heróis, Page, estrelou filmes como Juno e a série X-Men. A recepção ao anúncio do ator foi positiva tanto pela mídia quanto por outras celebridades, com cantoras como Miley Cyrus e Demi Lovato demonstrando apoio. No entanto, alguns comentaristas sugeriram que o papel de Vanya Hargreeves deveria ser reformulado, já que é uma mulher cis sendo interpretada por um homem trans.

"Atores trans podem e interpretam personagens trans e cisgêneros. Tenho certeza que Elliot continuará a ser brilhante em The Umbrella Academy e em muitos tipos diferentes de papéis no futuro", declarou Nick Adams à Variety, diretor de mídia transgênero da Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), uma organização sem fins lucrativos cujo foco é monitorar como a mídia retrata pessoas LGBTQIA+ na televisão, cinema entre outros.

Continua após a publicidade

The Umbrella Academy gira em torno de um grupo de irmãos adotivos que super-heróis, reunindo-se após anos separados para resolver a misteriosa morte de seu pai e evitar o apocalipse que se aproxima. A história foi baseada nas revistas em quadrinhos de mesmo nome de Gerard Way e Gabriel Bá, que também atuam como produtores executivos do show.

A série encerrou sua segunda temporada em julho e se tornou um dos títulos mais assistidos da Netflix no período. Em novembro, a companhia de streaming anunciou que renovou The Umbrella Academy para um terceiro ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety