Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Liberator | Netflix libera teaser de série animada sobre Segunda Guerra

Por| 14 de Outubro de 2020 às 06h32

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech
Tudo sobre Netflix

Como uma forma de celebrar o Dia dos Veteranos de Guerra no dia 11 de novembro, a Netflix irá lançar uma nova série animada ambientada na Segunda Guerra Mundial. O feriado nacional dos Estados Unidos foi declarado em 1919 e desde então tem o objetivo de homenagear os cidadãos que serviram ou servem às Forças Armadas do país.

Intitulada The Liberator, a produção é uma adaptação animada do livro escrito por Alex Kershaw, The Liberator: A Odisséia de 500 dias de um soldado da Segunda Guerra Mundial das praias da Sicília aos portões de Dachau, de 2012. O teaser foi divulgado pela Netflix na segunda-feira (12); confira a sinopse:

Continua após a publicidade
"A série The Liberator conta a fascinante história de um dos episódios mais dramáticos da Segunda Guerra Mundial: a odisseia do oficial do exército americano Felix Sparks e sua infantaria, que passaram mais de 500 dias lutando para libertar a Europa".

The Liberator será dividida em quatro partes e acompanhará um grupo de soldados aliados na mudança da Itália para a Alemanha Nazista. A série é uma produção em Trioscope Enhanced Hybrid Animation, tecnologia que combina CGI com filmagens em live-action. A série é estrelada por Bradley James (Merlin, iZombie), Martin Sensmeier (Sete Homens e um Destino), Jose Miguel Vasquez (Divergente), Ross Anderson (Predadores Assassinos) e Billy Breed (Green Book). Grzegorz Jonkajtys assume a cadeira da direção em sua primeira série da carreira enquanto Alex Kershaw e Jeb Stuart (Duro de Matar) assinam o roteiro.

The Liberator tem estreia marcada para o dia 11 de novembro na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable