Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Handmaid's Tale | Sexta temporada será a última da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Setembro de 2022 às 21h30

Link copiado!

Hulu/MGM
Hulu/MGM
Tudo sobre Hulu

Sucesso de público e crítica, The Handmaid's Tale foi renovada para sua sexta e última temporada. A informação foi divulgada pelo Hulu, empresa de entretenimento responsável pela produção.

Ainda não se sabe muitas informações acerca da última temporada, visto que a temporada 5 ainda nem foi lançada, mas mais informações deverão sair em breve. Enquanto isso, o que se tem certeza é que a quinta tempora chegará aos Estados Unidos no dia 14 de setembro e no Brasil no dia 18 do mesmo mês,sendo exibida pelo Paramount+.

A trama mostrará June enfrentando as consequências do assassinado de Waterford, enquanto tenta encontrar seu propósito de vida e redefinir sua identidade. Enquanto isso, Joy tentará aumentar seu status em Toronto à medida que as forças de Gilead aumentam no Canadá.

Continua após a publicidade

Sobre o que é The Handmaid's Tale?

Se você nunca ouviu falar em The Handmaid's Tale ou ainda está um pouco perdido, fique tranquilo que vamos te explicar. A obra é inspirada no livro de mesmo nome da autora Margaret Atwood e mostra uma distopia em que os Estados Unidos e outros países se tornam estados totalitários comandados por uma facção religiosa.

Continua após a publicidade

Baseada em leis do Antigo Testamento, a facção retira o direito das minorias e transforma as mulheres férteis em "aias", ou seja, escravas sexuais e reprodutoras. A trama é contada a partir do ponto de vista de June (Elisabeth Moss), uma das aias que luta para escapar da escravidão.

Vale a pena assistir a The Handmaid's Tale?

Uma das séries mais elogiadas pela crítica e pela mídia, a obra já ganhou diversos prêmios, incluindo o Emmy de Melhor Série Dramática em 2017, e é, certamente, uma das produções mais bem executadas da atualidade.

Continua após a publicidade

Com um enredo potente, The Handmaid's Tale tem chances de conquistar o espectador, mas por abordar temas como violência sexual, escravidão e outros pode afugentar o público mais impressionável. Portante, vale a pena se você não for sensível a essas temáticas.

O que vem depois de The Handmaid's Tale?

A sexta temporada pode até ser a última de The Handmaid's Tale, mas a história de June não deve acabar por aí. Isso porque o spin-off The Testaments começou a ser desenvolvido agora.

Continua após a publicidade

A história, que também é inspirada em outro livro homônimo de Margaret Atwood, mostrará os acontecimentos 15 anos depois do ocorrido na primeira série e, certamente, conectará ambas as tramas.