The Batman | Trailer mostra Robert Pattinson em personagem mais violento

Por Wagner Wakka | 24 de Agosto de 2020 às 10h28
Reprodução/YouTube/Warner Bros
Tudo sobre

Warner Bros

Saiba tudo sobre Warner Bros

Ver mais

Robert Pattinson apareceu pela primeira vez em um trailer oficial como Batman. A DC apresentou no final de semana o DC Fandome, evento para revelar as próximas produções cinematográficas, televisivas e de jogos da companhia. Um dos destaques foi The Batman, novo filme do Homem Morcego, trazendo um herói mais violento. 

Pattinson já vinha sendo cotado para o papel há tempos, mas a escolha do ator é um dos pontos de maior polêmica. Ele ficou famoso pelo papel de Edward Cullen em Crepúsculo, mas já trabalhou em outros títulos como o aclamado O Farol. 

The Batman será escrito por Matt Reeves, de Planeta dos Macacos e Cloverfeld, que promete uma trama soturna, com narrativa de vingança do personagem. Em uma das cenas mais violentas, Batman aparece lutando contra um grupo com rostos pintados como o Coringa, o que dá a ideia de que o Palhaço do Crime já está à solta em Gotham. Ao executar um dos inimigos, ele fala: “Eu sou a vingança”. 

O filme ainda tem no elenco Paul Dano como Charada, Colin Farrell na pele do Pinguim, Jeffrey Wright como comissário Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred.

The Batman está previsto para estrear em algum momento de 2021, mas Reeves disse que até agora só foram filmados 25% de todo o filme.

Fonte: Warner

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.