Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Encontro de Sandman e Locke & Key nas HQs ganha detalhes de enredo e capas

Por| 20 de Agosto de 2020 às 22h15

Link copiado!

Reprodução/DC Comics & IDW
Reprodução/DC Comics & IDW

Um possível encontro entre os universos de Sandman, da DC Comics, e de Locke & Key, da IDW, vinha se costurando nos bastidores há alguns meses e agora temos muitos detalhes sobre esse crossover. Locke & Key/The Sandman Universe: Hell & Gone, escrito por Joe Hill e ilustrado por Gabriel Rodríguez foi confirmado pelas editoras, com detalhes sobre a trama e duas capas.

A primeira, revelada pela Entertainment Weekly, foi desenhada por Rodríguez no estilo art déco dos anos 1920 e mostra Morte, Caim e Abel, Verde do Violinista e o Coríntio, com uma mulher enigmática usando o elmo de batalha do Mestre dos Sonhos. 

Continua após a publicidade

Já a segunda a foi ilustrada por J.H. Williams III, artista responsável pela incrível narrativa gráfica de The Sandman: Overture, e mostra uma figura usando o elmo, um colar de rubi e uma capa de Morpheus — talvez seja o próprio —, enquanto outra pessoa segura a famosa chave da ancestral casa Keyhouse.

Trama se conecta com a saga Estação das Brumas

No arco Estação das Brumas, Sandman volta ao Inferno para confrontar Lúcifer, que, em vez de entrar em um confronto direito, corta suas asas e vai para Los Angeles abrir um piano bar. Não antes de dar ao Mestre dos Sonhos a chave de seus domínios e abandonar o local. E é justamente este artefato que vai conectar os universos da DC Comics com o da IDW.

Continua após a publicidade

Confira a sinopse oficial:

Locke & Key/The Sandman Universe: Hell & Gone #0, de Joe Hill e Gabriel Rodríguez, chega às lojas gringas em outubro, seguido pela edição número 1 em novembro. Ainda não há previsão de publicação no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR