Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Batman ganha novas fotos e pôsteres incríveis; confira

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Fevereiro de 2022 às 21h20

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Com The Batman entrando em seu último mês antes da estreia, a Warner Bros intensificou a divulgação e trouxe novos pôsteres e imagens que detalham um pouco mais dos personagens e das situações que a nova encarnação do Homem-Morcego vai apresentar.

As novas fotos foram divulgadas pela revista Total Film, que destacou alguns momentos interessantes do longa. Primeiramente, temos uma cena de interação do Batman (Robert Pattinson) junto com Jim Gordon (Jeffrey Wright), que ainda não será comissário de polícia de Gotham no filme.

Essa parceria entre os dois personagens é algo que já tinha sido destacada antes, mas que parece ser algo recorrente ao longo do roteiro e deve pavimentar a relação dos dois personagens no futuro.

Continua após a publicidade

Já a segunda imagem diz muito mais sobre a trama. Trata-se do Homem-Morcego diante do promotor de Justiça Gil Colson (Peter Sarsgaard). Esse momento é particularmente interessante pois acontece logo depois da cena do funeral que o próprio diretor Matt Reeves divulgou. Nela, Charada (Paul Dano) joga um carro contra os presentes com o refém amarrado a uma bomba e com um recado para o herói.

No trecho exibido, tínhamos visto apenas Bruce Wayne acompanhando a cena, mas agora sabemos que ele vai encontrar uma forma de sair do meio do caos para vestir o uniforme e aparecer no local como Batman.

Continua após a publicidade

Pôsteres dos personagens

Já no lado das artes promocionais, a Warner trouxe diversos pôsteres de The Batman dando destaque a cada um dos personagens centrais da trama. E, além do próprio Homem-Morcego e da Mulher-Gato (Zoë Kravitz), temos novos cartazes dedicados ao Charada e ao Pinguim (Colin Farrell).

Esse destaque dado ao mafioso é algo que chama a atenção porque contraria uma fala do próprio Farrell, que tinha dito que sua participação em The Batman seria apenas pontual e que ele não teria o destaque que todos imaginavam. Contudo, o trailer dá uma atenção bem grande para o personagem, o que é reforçado por todo o material de divulgação.

Vale lembrar também que o Pinguim vai ganhar uma série própria na HBO Max.

Continua após a publicidade

Em comum, todas as artes trazem a frase “Desmascare a verdade” em conjunto com os símbolos ligados ao vilão Charada — uma combinação visual que já tinha sido adotada em cartazes anteriores.

The Batman chega aos cinemas no dia 3 de março.

Fonte: GamesRadar