Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Batman | Herói encara líder da máfia de Gotham em novo comercial

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Janeiro de 2022 às 17h40

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Os vilões Charada (Paul Dano) e Pinguim (Colin Farrell) não serão as únicas ameaças que o Homem-Morcego vai ter que encarar em The Batman. A Warner Bros divulgou um novo comercial do aguardado longa e mostrou que o herói também vai ter que lidar com alguns dos homens-fortes da máfia de Gotham, incluindo o bom e velho Carmine Falcone (John Turturro).

Falcone é um velho conhecido dos fãs do Cavaleiro das Trevas, sendo uma figura recorrente tanto nas histórias em quadrinhos da DC quanto nos filmes do Batman. E embora não seja um supervilão como os demais inimigos do herói, ele é a lembrança daquele mal enraizado na cidade — uma corrupção que, ao que tudo indica, está ligada à própria família Wayne.

Continua após a publicidade

A participação do mafioso no teaser é muito breve, mas interessante. Isso porque, ao contrário de suas aparições anteriores no cinema, ele não é mostrado sendo confrontado pelo Batman, mas ao seu lado e até mesmo desafiando o Homem-Morcego. Os dois caminham por um corredor dentro do que parece ser um covil criminoso e ele chega a dizer ao herói que uma máscara e uma capa não vão assustá-lo.

Essa breve interação levanta perguntas. Afinal, por que Bruce Wayne (Robert Pattinson) está ao lado de um dos mais conhecidos criminosos de Gotham? Que tipo de aliança precisou ser forjada para isso? Tudo nos leva a crer que é um tipo de caminho que o herói vai precisar adotar para chegar ao Charada e às respostas sobre seu próprio passado, mas só vamos descobrir mesmo quando o longa estrear, em 3 de março.

De resto, o comercial não traz nada de novo. São apenas algumas cenas que já tinham sido exibidas em trailers anteriores, principalmente na relação do personagem com a Mulher-Gato (Zoë Kravitz). E, levando em conta que faltam apenas algumas semana para a estreia, é até bom que a Warner pise um pouco no freio do Batmóvel para não entregar muito da história.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant