Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Batman | Novo pôster destaca visuais do Charada e Pinguim

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Janeiro de 2022 às 17h20

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Depois de uma infinidade de pôsteres escuros, The Batman finalmente ganhou uma arte em que é possível enxergar os personagens que estão nela. A Warner Bros divulgou um cartaz inédito para o longa, trazendo não apenas o herói em destaque como também uma boa noção de como será o visual definitivo dos vilões Charada (Paul Dano) e até do Pinguim (Colin Farrell).

Não é nada muito revelador, mas é uma boa oportunidade de visualizar esses personagens de forma mais clara e longe daquela luz baixa que foi colocada nos pôsteres anteriores e até mesmo no trailer. Exemplo disso é que agora é possível ver claramente os detalhes no traje do Charada e até mesmo o quão incrível ficou a maquiagem do Pinguim.

Continua após a publicidade

Além disso, o cartaz também destaca as duas identidades de Bruce Wayne (Robert Pattinson). Embora o Batman ainda seja o grande destaque e ocupe a maior parte da montagem, esse é um dos raros casos em todos os filmes do Homem-Morcego que temos a sua identidade civil dando as caras já no pôster, reforçando o quanto o lado humano do herói deve ser explorado na trama.

Essa abordagem do lado psicológico do Batman é algo que vem sendo prometido como o grande diferencial de The Batman. Em várias entrevistas, Pattinson declarou como ele construiu uma interpretação diferenciada de um dos personagens mais conhecidos dos quadrinhos e do cinema, tratando essa sua obsessão na luta contra o crime como algo patológico, como se o Cavaleiro das Trevas fosse tão descontrolado e violento quanto os vilões que enfrenta.

Até agora, os trailers divulgados reforçam essa leitura, mas só vamos saber a dimensão dessa abordagem em 3 de março, quando The Batman chega aos cinemas. Até lá, pode ter certeza de que a Warner vai seguir nos bombardeando com fotos e vídeos dessa que é uma de suas maiores apostas em 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Warner Bros India