Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teaser de The Flash revela duas versões do herói e traz Batman de Michael Keaton

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Outubro de 2021 às 12h30

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros.
Reprodução/Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Embora todo mundo já esperasse novidades de The Flash no DC Fandome, o teaser divulgado no evento pegou todo mundo de surpresa. Afinal, sabíamos que o herói iria viajar por entre realidades e conhecer uma nova Supergirl e o Batman de Michael Keaton, mas a gente estava preparado para ter dois Velocistas Escarlates na tela?

O teaser em si não revela muita coisa da história e começa justamente com os dois Barry Allen (Ezra Miller) chegando no que parece ser a mansão de Bruce Wayne. Há um diálogo sobre como os poderes do Flash permitem que o personagem vá a qualquer lugar — inclusive a linhas temporais diferentes — e questionando o personagem por que ele se apega a uma em específico.

A partir disso, há uma breve montagem de cenas em que vemos Allen viajando por essas realidades paralelas, inclusive uma em que sua mãe está viva e outra em que a versão alternativa do herói encara o que parece ser o corpo de Iris West. 

Continua após a publicidade

Tudo isso se encaixa no que a gente conhece da saga Ponto de Ignição. O gibi já foi declarado como a grande inspiração para o longa e, ao que tudo indica, devemos mesmo ver o personagem voltando no tempo para visitar sua mãe e, com isso, alterando todo o futuro. É nesse contexto que temos esse segundo Barry Allen entrando em cena.

Assim, para diferenciar essas duas versões do mesmo personagem, o próprio teaser faz questão de apresentar a versão original do herói remodelando seu uniforme e adotando um visual um pouco mais próximo dos quadrinhos, com o símbolo dos raios e algumas linhas em amarelo que não existiam na versão apresentada em Liga da Justiça.

E é diante disso tudo que há o grande momento do teaser: a aparição do Batman. Embora o Homem-Morcego não mostre o rosto, a silhueta não deixa dúvidas de que estamos diante da versão de Michael Keaton introduzida em 1989 no filme de Tim Burton. A cena em questão não é muito clara do contexto, mas temos os dois Flash ao lado da Supergirl (Sasha Calle).

Continua após a publicidade

Aliás, como muitos fãs notaram, uma das variantes de Barry Allen aparece estar usando o uniforme do Batman adaptado com as cores do Flash, mais ou menos como a foto que o diretor Andy Muschietti havia sugerido em uma postagem em seu perfil no Instagram tempos atrás. Na época, o pessoal achou que era apenas uma brincadeira com o fato de os dois personagens estarem se encontrando no longa, mas parece que se trata de algo um pouco mais literal. A aposta é que eles vão atrás do Barry Allen daquela realidade e devem improvisar um uniforme para que ele lute ao lado dos heróis.

Por fim, o teaser acaba com um enorme gancho: o personagem de Ezra Miller encontra o que parece ser o Batmóvel clássico coberto e tira o pano que está sobre ele. Sem mostrar o visual do veículo, ouvimos apenas o seu espanto diante do icônico carro.

Apesar de ser um vídeo bastante curto e que não revela muita coisa da história, o teaser cumpriu bem seu papel de criar expectativa em torno de The Flash. Mesmo que a gente já soubesse de praticamente tudo o que foi mostrado — exceto o segundo Flash —, o hype criado em torno foi enorme, principalmente pelas dúvidas que ele suscita. 

Continua após a publicidade

E levando em conta que The Flash estreia somente em 4 de novembro de 2022, isso significa que a Warner tem mais de um ano para liberar mais novidades e trazer um trailer mais completo. Até lá, seguimos roendo as unhas e querendo correr para o futuro.

Fonte: ScreenRant