Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adão Negro | Teaser deixa claro nível do poder absurdo do herói

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Outubro de 2021 às 11h33

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros.
Reprodução/Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Conforme prometido, o tão esperado Adão Negro finalmente deu as caras. Depois de meses de promessas e pequenos teasers divulgados pelo ator Dwayne Johnson, a Warner Bros divulgou um breve trecho que mostra um pouco daquilo que podemos esperar do personagem em sua estreia nas telonas — incluindo seu visual definitivo, algo que vinha sendo tratado com muito mistério até então.

De acordo com Johnson, o filme ainda está em processo de pós-produção e, por isso, não havia muito o que mostrar. Ainda assim, um teaser foi apresentado com o que parece ser o início da trama. Na cena, vemos um grupo de exploradores chegando ao que parece ser a tumba do anti-herói em Kahndaq, o que faz com que ele desperte.

Continua após a publicidade

Assim, em cerca de um minuto, vemos Adão Negro aparecer na frente do grupo com toda a sua imponência e tamanho e, com apenas um toque, desintegrar um homem. Além disso, ele se prova totalmente invulnerável a balas e rápido o suficiente para pegar um disparo no ar como se não fosse nada. Em outras palavras, ele é capaz de fazer tudo aquilo que o Superman consegue, mas sem as limitações morais do Homem de Aço.

Em termos de visual, Adão Negro parece ainda uma versão mais sombria do Shazam — o que faz todo o sentido, visto que o personagem nasceu originalmente como um inimigo do herói e seus poderes têm a mesma origem —, com o icônico raio no peito. A grande diferença é que o traje  preto traz alguns detalhes em relevo que parecem muito com inscrições egípcias ou coisa parecida. 

Além disso, o capuz impede que vejamos se há algum tipo de adereço no rosto de The Rock. Em compensação, está bem claro que o ator está imenso e que ele não estava de brincadeira quando disse que seus músculos nunca estiveram tão grandes quanto desta vez. Se a ideia era deixar claro o seu nível de força, conseguiu.

Continua após a publicidade

Sociedade da Justiça e Khandaq

A Warner também divulgou durante o DC Fandome um outro teaser que mistura cenas de bastidores, artes conceituais e algumas cenas já finalizadas do longa que dão uma dimensão um pouco maior do que está por vir. Exemplo disso é que há desenhos que mostram como será o reino de Khandaq, terra natal de Adão Negro e até mesmo rápidos vislumbres de como era sua vida antes de se tornar o anti-herói que nos será apresentado, algo entre um gladiador e um monarca.

Contudo, o que mais chama a atenção nesse miniclipe é a participação da Sociedade da Justiça, o grupo de heróis que vai cruzar o caminho de Adão Negro no longa. E ainda que não tenhamos o visual definitivo do Gavião Negro (Aldis Hodge), Ciclone (Quintessa Swindell), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Senhor Destino (Pierce Brosnan), foi revelado o logo de cada um desses heróis, já preparando o terreno para a revelação que ainda está a caminho.

Continua após a publicidade

O destaque aqui fica no próprio Brosnan. Além de deixar bem claro que nem mesmo os 10 anos em que foi James Bond na franquia 007 foram tão grandiosos quanto tudo o que a Warner está construindo com Adão Negro, temos uma rápida cena de seu personagem no filme que nos dá a dica do que vai acontecer. 

No trecho, o Senhor Destino aparece fazendo algum tipo de leitura mental de Adrianna Tomaz (Sarah Shahi), que muitos acreditam ser a reencarnação de Ísis, a esposa do protagonista. Assim, se o que é sugerido estiver correto, vai ser o personagem de Brosnan o responsável por despertar os poderes da moça e trazer a heroína para os tempos modernos — possivelmente como uma forma de frear a fúria de Adão Negro.

Diante disso tudo, os fãs não têm do que reclamar em relação às novidades apresentadas durante o DC Fandome. Embora tudo ainda esteja muito cru, o tão aguardado longa recebeu novidades de peso que indicam bem o que o filme deve apresentar em termos de escala de poder, tom e participações especiais. Agora é só esperar até o dia 29 de julho de 2022 para ver o que Adão Negro nos reserva.

Continua após a publicidade

Fonte: Dwayne Johnson