Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things | Vídeos mostram Joseph Quinn ensaiando "Master of Puppets"

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Julho de 2022 às 15h30

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Como já bem sabemos, a 4ª temporada de Stranger Things trouxe a estreia de um dos personagens mais amados da série: Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn. É ele quem protagoniza umas das cenas favoritas da temporada, quando Eddie pega uma guitarra para tocar "Master of Puppets", do Metallica, no Mundo Invertido. Agora, podemos conhecer um pouco dos bastidores deste momento.

O perfil oficial dos roteiristas da série divulgou dois vídeos (disponíveis abaixo) que mostram Quinn ensaiando a música da banda norte-americana. Em entrevista ao IGN Brasil, o ator explica que foi ele quem segurou a guitarra e tocou em boa parte da cena. Mas, durante o solo, o dublê Aidan Fisher assumiu o instrumento.

Continua após a publicidade

Stranger Things faz Metallica quebrar recordes

Com a cena icônica, “Master of Puppets” conquistou um novo público nos streamings de música. A canção de 1986, do álbum de mesmo nome, conquistou o primeiro lugar na parada de rock do iTunes e também apareceu na lista de mais escutadas do serviço.

No Spotify, a música permanece presente na playlist das 50 faixas mais reproduzidas no mundo — o primeiro lugar, inclusive, fica com "Running Up That Hill (A Deal With God)", de Kate Bush, que também é destaque na temporada mais recente de Stranger Things.

Continua após a publicidade

Os integrantes do Metallica não ficaram calados diante do sucesso da cena e elogiaram o momento de Eddie. A banda ainda publicou, no Tiktok, um dueto com o personagem da série, com um detalhe especial: todos estavam usando a camiseta do Hellfire Club. Assista abaixo:

Stranger Things está disponível, exclusivamente, na Netflix. A quinta e última temporada ainda está em produção.

Continua após a publicidade

Com informações de: IGN Brasil