Stranger Things 4 | Novas fotos mostram retorno de Hopper e Eleven em apuros

Stranger Things 4 | Novas fotos mostram retorno de Hopper e Eleven em apuros

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 23 de Março de 2022 às 15h41
Netflix

Já está na hora de começar a contagem regressiva para a estreia da temporada 4 de Stranger Things, que chega à Netflix ainda em maio. Os episódios serão divididos em duas partes, com a segunda chegando em julho, e a plataforma de streaming acaba de divulgar imagens inéditas da sequência.

Nas novas imagens divulgadas pela plataforma de streaming, vemos que as crianças agora são adolescentes, mas os problemas com o Mundo Invertido ainda não acabaram. Além de Eleven (Millie Bobby Brown) aparentar estar mais uma vez em apuros, vemos que Hopper está mais vivo do que nunca e tentando voltar aos Estados Unidos.

Stranger Things estreou em 2016 e foi um sucesso de imediato, revelando atores mirins e trazendo uma história de terror e ficção científica cativante com elementos oitentistas.

A série se passa na cidade de Hawkins, no estado norte-americano de Indiana, e começa contando a história do desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp), de apenas 12 anos. A busca pelo garoto acaba em uma série de descobertas perigosas, transformando muitos assinantes da Netflix em grandes fãs da trama.

Stranger Things já está renovada para uma quinta temporada, que também será a última. Os novos episódios estreiam em dois volumes, desembarcando na plataforma de streaming no dia 27 de maio e 1º de julho.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.