Stranger Things | Temporada 4 ganha data de lançamento e virá em 2 partes

Stranger Things | Temporada 4 ganha data de lançamento e virá em 2 partes

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 17 de Fevereiro de 2022 às 15h41
Netflix

Seis meses após a tragédia que destruiu o Starcourt Mall, os moradores de Hawkins vivem um rastro de terror e destruição. As turbulências do colégio dificultam amizades e uma ameaça nova e sobrenatural promete ser ainda mais terrível e trazer grandes mistérios na temporada 4 de Stranger Things.

Preparado para voltar para o Mundo Invertido, finalmente? A série da Netflix enfim ganhou uma data de lançamento depois de dois anos que a terceira temporada foi ao ar. E o anúncio foi feito pelos próprios Irmãos Duffer em uma carta, na qual afirmam que a Temporada 4 de Stranger Things será dividida em duas, com lançamentos marcados para 27 de maio e 1º de julho, cinco semanas depois.

Carta aberta dos irmãos Duffer aos fãs (Imagem: Divulgação / Netflix)

Um novo suspense surgirá no momento mais delicado de Hawkins e do grupo protagonista da série, que agora encontra-se separado após os acontecimentos finais da terceira temporada. Entretanto, esse mistério pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Além da carta, a Netflix também divulgou novos pôsters da temporada 4 de Stranger Things.

Stranger Things acabará na Temporada 5

Como você acompanhou no Canaltech nos últimos meses, sabe-se que a quarta temporada foi filmada em diversos lugares pelo mundo, além de contar com um número maior de scripts e, consequentemente, episódios. Com diversas complicações causadas pela pandemia da covid-19, a temporada 4 de Stranger Things chega depois de pouco mais de 2 anos de hiato.

Tudo isso é relatado na carta aberta dos Irmãos Duffer aos fãs, que ainda esclarecem que além da temporada 4 chegar dividida em duas partes, ela ainda marca as penúltimas aventuras de Eleven, Mike, Will, Lucas, Dustin e o restante da equipe em Hawkins. Dito isso, Stranger Things encerrará na sua Temporada 5.

Stranger Things chega em maio à Netflix. As três temporadas estão disponíveis no streaming para maratonar.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.