Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars: O Império Contra-Ataca comemora 40 anos com vídeo e imagens inéditas

Por| 17 de Dezembro de 2020 às 11h58

Link copiado!

LucasFilm
LucasFilm

O canal Star Wars Brasil divulgou um vídeo legendado com imagens incríveis e inéditas dos bastidores do Episódio V de Star Wars. A ocasião? O aniversário de 40 anos de O Império Contra-Ataca, considerado por muitos como o melhor filme da franquia.

A descrição fornecida pelo canal no YouTube dá uma breve indicação do conteúdo das imagens, que também estão disponíveis nos extras do filme no Disney+:

Continua após a publicidade
"Veja cenas nunca vistas anteriomente de Star Wars: O Império Contra-Ataca, com comentarios do elenco e da equipe de produção que deram vida à seqüência de Star Wars. Momentos épicos dos bastidores flagrados pela equipe de documentação do filme, incluindo as áreas congeladas de Hoth, a base rebelde, o interior da Millenium Falcon, a Cidade das Nuvens e o famoso duelo entre Darth Vader e Luke Skywalker. Neste episódio, veja também os novos arquivos em áudio de conversas de George Lucas, Mark Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williamns e Lawrence Kasdan".

Lançado em 1980, O Império Contra-Ataca foi um sucesso realmente estrondoso: o orçamento de US$ 18 milhões foi facilmente recuperado, já que o filme arrecadou mais de US$ 538 milhões mundialmente. Hoje nas mãos da Disney, Star Wars se encaminha para mais duas trilogias e tem conquistado fãs com a série The Mandalorian.

Fonte: Star Wars Brasil