Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Livro revela como George Lucas faria a trilogia final dos Skywalker em Star Wars

Por| 10 de Novembro de 2020 às 19h30

Link copiado!

Taschen
Taschen

Embora a última trilogia de Star Wars, que encerrou a saga dos Skywalker na franquia, pelo menos por enquanto, tenha começado bem, os dois episódios finais foram bastante criticados. E a conclusão foi ainda mais estranha, pois teve vários elementos do capítulo anterior descontinuados, dando a sensação de que o criador George Lucas poderia ter nos presenteado com um encerramento mais satisfatório. Agora, temos uma ideia de como isso teria acontecido.

The Star Wars Archives: Episodes I-III — 1999-2005, um grande novo compêndio sobre a saga, mostra os bastidores da segunda trilogia, que conta o crescimento de Anakin Skywalker e sua trajetória até se tornar o vilão Darth Vader. No livro, Lucas revela como seguiria com a história nos Episódios VII, VIII e IX. “Os filmes seriam sobre como Leia — quero dizer, de quem mais seria a liderança? — estaria tentando reconstruir a República... Luke estaria tentando reconstruir os Jedi”, disse, em uma das páginas da publicação.

Continua após a publicidade

Mas contra quem eles lutariam? Bem, após a queda do Império, haveria uma lacuna a ser preenchida no poder dos vilões, que, eventualmente seria ocupada nos três capítulos finais da saga Skywalker. Lucas afirmou que tinha ideias para trazer Darth Maul de volta — e ele não estaria sozinho. “Darth Maul treinou uma garota, Darth Talon, que apareceu nos quadrinhos, como sua aprendiz. Ela era o novo Darth Vader, e a maior parte da ação seria focada nela. Então esses dois seriam os principais vilões da trilogia.”

Só que tudo foi descartado devido a um cronograma ambicioso e ao desejo de Lucas de passar um tempo longe das gravações, por um motivo nobre. “Naquela época, estava começando a próxima trilogia. Conversei com os atores e estava começando a me preparar. E também estava prestes a ter uma filha. Leva dez anos para fazer uma trilogia... Eu ainda estaria trabalhando no Episódio IX! Então, finalmente, decidi que preferia criar minha filha e aproveitar a vida por um tempo."

Continua após a publicidade

Para saber mais de George Lucas, além de imagens de bastidores, scripts, esboços e muito mais, The Star Wars Archives: Episodes I-III — 1999-2005 foi lançado recentemente lá fora e está disponível para importação pela Amazon. E você, o que achou dessa conclusão? Teria sido melhor do que A Ascensão Skywalker? Conta para a gente nos comentários!

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Continua após a publicidade

Fonte: Games Radar