Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spencer | Filme sobre Princesa Diana com Kristen Stewart ganha teaser; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Agosto de 2021 às 19h30

Link copiado!

Neon Films
Neon Films

Um dos mais esperados filmes do ano, Spencer teve seu primeiro teaser revelado pela produtora Neon, mostrando as primeiras imagens de Kristen Stewart no papel da Princesa Diana. O longa-metragem narrará o fim turbulento do casamento de Lady Di com o Príncipe Charles (Jack Farthing), incluindo o último Natal que eles passaram juntos antes que ela tomasse a decisão de se divorciar.

O teaser chega pouco depois de o filme ter seu primeiro pôster divulgado, mostrando Kristen Stewart de costas com um vestido desenhado pela figurinista Jacqueline Durran, nome que trabalhou em diversos sucessos do cinema, como 1917remake de Adoráveis MulheresOrgulho e Preconceito. Atualmente, Durran também assina o figurino de The Batman, dirigido por Matt Reeves.

Continua após a publicidade

Quem assume a direção de Spencer é o cineasta chileno Pablo Larraín, famoso por ter comandado outra cinebiografia indicada ao Oscar: Jackie. O longa foi estrelado por Natalie Portman e mostra os momentos seguintes da ex-primeira dama dos Estados Unidos após o assassinato de John F. Kennedy. Já o roteiro fica por conta de Steven Knight, que já assinou os scripts das séries See Peaky Blinders.

Spencer se passa em 1991 e mostrará os momentos finais do casamento entre a Princesa e o Príncipe de Gales. Graças à quarta temporada de The Crown, o público nunca esteve tão interessado na vida de Lady Di e seu infeliz relacionamento com Charles. O filme chega num timing perfeito, mas cheio de expectativas: com os fãs curiosos para conferir o sotaque inglês de Kristen Stewart, a atriz proferiu apenas duas palavras na mídia inteira.

Continua após a publicidade

No entanto, ao que tudo indica, Spencer será um deleite visual tratando-se de cenários. O trailer é ambientado em Sandringham House, onde os personagens têm luxuosas refeições e passeios com as mais belas roupas. A direção de arte do longa-metragem fica por conta de Ralf Schreck, que trabalhou na série Biohackers.

Spencer será exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Veneza, que acontece entre os dias 1° e 11 de setembro. No Brasil, a distribuição fica por conta da Diamond Films, que revelará uma data de estreia em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety