Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Space Jam: Um Novo Legado tem novo cartaz e imagens divulgados

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Julho de 2021 às 10h55

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Falta pouco para subir a bola para o jogo de basquete mais importante de 2021! Space Jam: Um Novo Legado tem estreia marcada para a semana que vem nos cinemas brasileiros, e a Warner Bros liberou conteúdos inéditos para deixar as expectativas dos fãs lá em cima.

Um desses conteúdos é o novo cartaz de Space Jam: Um Novo Legado:

Continua após a publicidade

Space Jam: Um Novo Legado é uma nova aventura estrelada pelo astro de basquete LeBron James, que, na trama, vive um pai capaz de ir às últimas consequências para se aproximar de seu filho e se envolve com a turma de personagens mais icônica e indisciplinada de todos os tempos, os Looney Tunes, em uma partida de basquete que vai mudar completamente o rumo de suas vidas.

A trama seguirá basicamente a mesma fórmula do primeiro filme, lançado em 1996, só que desta vez contará com efeitos visuais atualizados e um novo vilão à altura da aventura tecnológica: uma inteligência artificial interpretada pelo indicado ao Oscar e veterano do Marvel Studios, Don Cheadle. Na história, essa IA sequestra o filho de LeBron James e o aprisiona em um universo digital. A negociação para soltar o filho do astro do basquete é feita com apenas uma condição: resolver os problemas nas quadras ao lado dos Looney Tunes.

Além do novo pôster, Space Jam: Um Novo Legado também ganhou novas imagens oficiais que mostram mais detalhes não só do cenário virtual em que é ambientado o filme, mas também do visual dos personagens tanto em tecnologia 2D quanto 3D:

Continua após a publicidade

Além de James e Cheadle, Space Jam 2 conta com Khris Davis (de Judas e o Messias Negro e Atlanta), Sonequa Martin-Green (The Walking Dead e Star Trek: Discovery), o estreante Cedric Joe, Jeff Bergman (Looney Tunes Cartoons), Eric Bauza (Looney Tunes Cartoons) e Zendaya (Malcolm & Marie e Euphoria).

Space Jam: Um Novo Legado chega aos cinemas brasileiros em 15 de julho e será disponibilizado em seguida na HBO Max. Já a versão de 1996 de Space Jam, estrelada por Michael Jordan e Bill Murray, está disponível somente na HBO Max.