Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova prévia de Space Jam: Um Novo Legado mostra batalha de rap entre personagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Julho de 2021 às 14h40

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

A Warner liberou um novo conteúdo inédito de Space Jam: Um Novo Legado que revela uma cena musical do filme. Na mídia, os fãs podem conferir Gaguinho, um dos integrantes dos Looney Tunes, numa batalha de rap contra o personagem de Don Cheadle.

A cena se passa numa quadra de basquete altamente tecnológica e mostra um embate musical: de um lado, LeBron James e os Looney Tunes; do outro, Don Cheadle, que atua como antagonista do longa. São 60 segundos inéditos da sequência de Space Jam, de 1996, que o público pode acompanhar antes do lançamento oficial.

Continua após a publicidade

A trama de Um Novo Legado foi parcialmente revelada pela sinopse, mas o filme segue basicamente a ideia do original. Assim como aconteceu com Michael Jordan em O Jogo do Século, LeBron James precisará unir forçar com Pernalonga e os Looney Tunes para derrotar o antagonista e recuperar seu filho, que foi raptado. O jogador de basquete agora deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes, além de diversas referências a títulos da Warner Bros.

O novo filme também trará novidades em relação ao visual dos personagens, que poderão ser vistos tanto em animação 2D quanto 3D, utilizando tecnologia CGI. Os Looney Tunes também contarão com um novo uniforme de basquete, incluindo a reformulação das roupas de Lola Bunny diante do longa de 1996. "Há muito mais para ela [no filme] do que ser apenas uma Looney Tune", revelou o diretor Malcolm D. Lee em entrevista exclusiva ao Entertainment Weekly.

Continua após a publicidade

Space Jam: Um Novo Legadoé dirigido por Malcolm D. Lee (deViagem das GarotaseNight School) e tem previsão para chegar aos cinemas em 15 de julho de 2021. Além de LeBron e Cheadle, Khris Davis (Judas e o Messias NegroeAtlanta) e Sonequa Martin-Green (The Walking DeadeStar Trek: Discovery) estrelam a trama.

O filme tem previsão de chegar ao HBO Max 31 dias após o lançamento teatral em todo o mundo.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider