Publicidade

Sonic: O Filme 2 ganha pôster nostálgico e data do primeiro trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Dezembro de 2021 às 12h55

Link copiado!

Divulgação/Paramount Pictures
Divulgação/Paramount Pictures

O trailer de Sonic: O Filme 2 já tem data para chegar — e vem tão rápido quanto o ouriço azul. As primeiras imagens do longa serão exibidas nesta quinta-feira (09) durante a transmissão do The Game Awards, o Oscar dos videogames. E, para antecipar a espera, a Paramount Pictures trouxe um pôster inédito da sequência que reproduz uma cena incônica dos games.

Por isso mesmo, apesar de ser bem simples, a arte é tão nostálgica. Como pode ser visto na imagem abaixo, temos o herói Sonic em cima de um avião pilotado pela raposa Tails enquanto são perseguidos pelo vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) — mantendo o clima cartunesco que funcionou muito bem no primeiro filme.

Continua após a publicidade

E por mais que isso não traga nenhuma informação sobre o que vai ser a nova história, a divulgação acertou em cheio no saudosismo do pessoal, já que ela remete diretamente à clássica cena de Sonic: The Hedgehog 2, jogo de 1992 para o Mega Drive que é considerado até hoje um dos mais amados de toda a franquia do personagem.

Dubladora de Tails confirmada

Além disso, a Paramount confirmou que, para viver a raposa Tails, o estúdio escalou a atriz Colleen O’Shaughnessey para dublar o personagem. Ela é a voz oficial do herói nos games desde 2014 e participou da cena pós-crédito do primeiro filme.

Continua após a publicidade

Assim, a expectativa em torno do trailer se torna ainda maior. Sonic: O Filme foi uma grata surpresa para os fãs, entregando uma história simples, mas que funciona muito bem para a proposta do personagem. Além disso, ele conseguiu deixar para trás todas as polêmicas de produção envolvendo o visual inicial do herói. Dessa forma, a sequência parte de uma base muito mais sólida e segura.

Além disso, já foi confirmado que um terceiro personagem clássico do universo Sonic estará no filme. O ator Idris Elba foi confirmado há alguns meses como a voz de Knuckles, a equidna rival do ouriço — em uma escolha um tanto quanto inesperada.

O The Game Awards terá transmissão ao vivo aqui no Canaltech com tradução simultânea a partir das 20h20. Além de Sonic: O Filme 2, já foram confirmados dezenas de outros anúncios de jogos e conteúdos relacionados.

Fonte: Paramount Pictures