Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shang-Chi | Novo comercial mostra o poder e a importância dos Dez Anéis

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Agosto de 2021 às 13h15

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Faltando menos de um mês para a estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o Marvel Studios segue investindo pesado na divulgação de seu mais novo longa. Desta vez, um novo comercial foi divulgado com cenas inéditas, incluindo o protagonista lutando com todos os artefatos e um pouco mais da participação do Abominável.

E são justamente os tais Dez Anéis do título que chamam a atenção no novo vídeo, já que o destaque dado a eles nos poucos segundos de conteúdo deixa claro o peso que essa arma deve ter em toda a história, além de mostrar um pouco do potencial que ela oferece em combate.

Continua após a publicidade

Por mais que a Marvel não tenha revelado muito sobre a trama do filme, as peças já começam a se encaixar e parece que os Dez Anéis vão ser mais do que apenas esse equipamento poderoso, mas também o ponto de ligação entre o herói Shang-Chi e seu pai, o vilão Mandarim. Pelo que foi mostrado até agora, o longa deve tratar a relação conflituosa entre os dois personagens, uma vez que o protagonista tenta fugir da influência de seu pai ao passo que o vilão espera que o filho receba seu legado no submundo do crime.

E é aí que deve estar a importância dos Dez Anéis. Nos primeiros trailers divulgados, vimos a arma sendo usada pelo Mandarim como símbolo de força de sua organização e de sua própria imagem. Assim, é muito provável que vejamos o vilão oferecendo o artefato como um legado para Shang-Chi, que vai relutar em aceitá-lo e fugir dessa herança maldita — algo que só vai acontecer no fim para quebrar o ciclo e se tornar o herói de uma vez por todas.

Tanto que algumas das cenas que aparecem no novo comercial parecem ser da batalha final do filme, já com o protagonista usando todos os poderes que os anéis devem conceder. Isso fica ainda mais claro quando a energia que sai dos artefatos deixa de ser azul, como quando era usada pelo Mandarim, para ser dourada, seguindo a identidade visual de Shang-Chi, como o mais recente pôster também apresenta.

Continua após a publicidade

Além disso, o vídeo ainda mostra um pouco mais da luta no que parece ser uma das cidades místicas da Marvel, embora a gente não saiba exatamente como isso vai ser introduzido ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), uma vez que esse conceito já tinha sido apresentado anteriormente na série do Punho de Ferro, da Netflix, mas que deixou de ser considerado parte da cronologia dos filmes.

Para completar, temos ainda mais uma breve demonstração da luta entre o Abominável e Wong, o aliado do Doutor Estranho. Os dois já tinham aparecido em um dos trailers anteriores, mas sem grande destaque; agora, podemos ver um pouco mais de como vai ser esse inesperado confronto.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas no próximo dia 3 de setembro. A história de origem do personagem também deve trazer mais um lado de misticismo oriental para o MCU, complementando aquilo que a gente conhecia com Doutor Estranho.

Continua após a publicidade

Fonte: Marvel Studios