Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sex Education | História de Jackson será mais bonita na 3ª temporada, diz atriz

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Junho de 2021 às 09h22

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A terceira temporada de Sex Education, série original da Netflix e um de seus maiores sucessos, promete trazer uma continuação bonita à história do personagem Jackson Marchetti, interpretado por Kedar Williams-Stirling. A informação vem da atriz Hannah Waddingham, que interpreta Sofia, a mãe do jovem na produção.

No início da série, Jackson é um popular nadador da Moordale High School que também sofre bastante pressão da mãe para continuar mantendo essa imagem, precisando sempre ser o número um. No fim da segunda temporada, então, os dois acabam entrando em uma discussão, com Jackson questionando essa pressão, o que pode trazer grandes mudanças para a trama.

Continua após a publicidade

Hannah Waddingham soltou o spoiler durante a divulgação de outra série da qual faz parte, Ted Lasso, e que é sucesso no Apple TV+. Ela revela, no entanto, que mesmo que a participação de mãe e filho seja uma contribuição "ainda mais bonita" para a produção britânica, eles terão pouco tempo de tela juntos, justamente pelas gravações do outro título.

A terceira temporada de Sex Education ainda não tem data confirmada de lançamento, mas os produtores já haviam anunciado que a estreia teria um atraso devido à pandemia da COVID-19. Enquanto o dia não chega, você pode reassistir às duas temporadas da série na Netflix.

Fonte: Collider