Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sex Education | Netflix retoma filmagens da 3ª temporada

Por| 10 de Setembro de 2020 às 12h28

Link copiado!

divulgação/netflix
divulgação/netflix
Tudo sobre Netflix

A pandemia de COVID-19 acabou impactando diversos setores do mercado, principalmente o de entretenimento. Para cumprir as principais orientações da OMS, diversas séries e filmes tiveram de paralisar as produções de um dia para o outro, sem previsão de retorno. Esse imprevisto impactou diretamente no calendário de diversas estreias do cinema e da televisão, tanto é que, após cinco meses com os estúdios fechados, as emissoras estão voltando a exibir conteúdos inéditos até que a rotina de filmagens volte ao normal.

É caso da NBC, por exemplo, que apesar de ter adiado a estreia da oitava temporada Brooklyn Nine-Nine, confirmou que exibirá episódios inéditos de This is Us, Law & Order: SVU, Chicago Fire entre outros títulos de sucesso do canal.

Apesar do período de isolamento social também ter afetado produções da Netflix, o co-CEO da empresa, Ted Sarandos revelou em uma entrevista ao Indie Wire que a plataforma terá lançamentos de conteúdos originais até o final do ano. Ele também declarou que algumas filmagens estão sendo retomadas aos poucos, como é o caso de Sex Education, cujo retorno da produção foi anunciado na quarta-feira (9).

Continua após a publicidade

A Netflix anunciou que renovou a série para uma terceira temporada logo no início do ano e que as filmagens iniciariam em maio. Porém, seguindo as medidas de segurança instauradas pelo Reino Unido em abril, as gravações acabaram ficando sem previsão de retorno.

Sex Education conta com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Aimee Lou Wood, Tanya Reynolds e Patricia Allison no elenco. As duas temporadas estão disponíveis na íntegra no catálogo da Netflix. A terceira temporada ainda não possui uma previsão de estreia.

Continua após a publicidade

Fonte: Digital SpyIndie Wire