Séries coreanas que chegam à Netflix em novembro

Séries coreanas que chegam à Netflix em novembro

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 08 de Novembro de 2021 às 10h10
netflix

Sucesso absoluto da Netflix, Round 6 definitivamente foi a surpresa do ano quando se trata de séries no streaming. A produção sul-coreana chegou de mansinho e arrebatou o mundo inteiro, tornando-se o conteúdo mais assistido da Netflix em todo o mundo. Desde que estreou, em setembro, a trama vem sendo tema de discussões nas redes sociais, memes e especulações sobre uma possível segunda temporada, além de trazer muito mais visibilidade para séries e filmes do país.

Agora com essa febre, a Netflix está apostando ainda mais em produções sul-coreanas para aproveitar o hype deixado por Round 6. Só em novembro são três séries inéditas vindas diretamente da Coreia do Sul, fora todos os títulos que possuem episódios inéditos desembarcando semana a semana no acervo e títulos adicionados de surpresa.

Para você se atualizar e não deixar passar nada em branco, o Canaltech separou todas as séries coreanas que chegam ao streaming ainda em novembro. Confira:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Search WWW

Curte doramas com bastante romance? Search WWW chegou na Netflix de surpresa e promete fazer você se apaixonar. A produção é de 2019 e acompanha um gênio da tecnologia que está voando alto como o diretor de uma plataforma de mecanismo de pesquisa chamada Unicon. Em paralelo, uma moça acredita que está focada em fazer da Unicon a maior história de sucesso de tecnologia da informação do país, no entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela perde seu emprego. Agora ela precisa se vingar de boicotes internos e corporativos ao mesmo tempo que dá a volta por cima.

Advogado Fora da Lei

Transmitido originalmente em 2018, Advogado Fora da Lei também chegou de surpresa na Netflix logo no início do mês. Aqui, acompanhamos uma criança que vive com a mãe, uma advogada na cidade de Kisung. Um dia, ela é brutalmente assassinada por se envolver em um caso de uma poderosa juíza. 18 anos se passam, e agora a criança está de volta à cidade para fazer justiça pela morte de sua mãe, assumindo um negócio de agiotas e o convertendo no escritório de advocacia sem lei.

Refletidas

Marcada para chegar na segunda quinzena do mês, Refletidas é intrigante e cheio de drama já em seu trailer, e tem tudo para ser bem falada entre os assinantes do streaming. A história segue uma pintora cuja vida próspera, repleta de luxos e bem invejável começa a se deteriorar a partir do momento em que uma jovem brilhante ressurge em sua vida de forma confusa, como uma sombra do que ela já chegou a ser um dia.

Refletidas chega à Netflix em 19 de novembro.

Profecia do Inferno

Essa aqui já foge um pouco de drama e mexe mais com aspectos sobrenaturais, totalmente indicada para quem curte tramas com monstros e criaturas mágicas. Em Profecia do Inferno, seres sobrenaturais mandam indivíduos mundanos diretamente para o inferno em condenações sangrentas e miseráveis, dando origem a um grupo religioso e completamente baseado num conceito de justiça divina.

Profecia do Inferno também chega à Netflix no dia 19 de novembro.

Novo Mundo

No dia seguinte, o reality show coreano Novo Mundo também chega ao acervo do streaming com uma proposta pra lá de inusitada e com um dos integrantes do grupo pop EXO entre os participantes. Essa produção reúne seis celebridades que precisam utilizar a estratégia e sabotagem ao mesmo tempo para acumular uma moeda virtual que pode virar dinheiro real no último dia da estadia em uma ilha utópica.

Novo Mundo chega à Netflix em 20 de novembro.

Episódios novos de séries coreanas que chegam à Netflix em novembro

Além das cinco séries novinhas em folha que chegam ao catálogo da Netflix neste mês, estas produções também recebem atualizações com episódios sendo liberados semanalmente. Confira:

Hometown Cha-Cha

Com episódios sendo lançados todos os sábados, Hometown Cha-Cha é uma série com muito romance para assistir e distrair a cabeça. A produção retrata vidas e histórias românticas à beira-mar seguindo uma mulher da cidade e um homem que é profissional em todos os âmbitos de sua vida: Yoon Hye-jin, uma mulher inteligente e bela, abre uma clínica odontológica na vila costeira de Gongjin. Embora seja rígida e perfeccionista, ela tem um coração caloroso por dentro apenas esperando um romance. Já Hong Du-sik está tecnicamente desempregado, mas faz bicos e ajuda a todos em seu bairro. Desde a entrega de alimentos até o trabalho em uma loja de conveniência, ele é um mestre em todos os negócios. Inteligente e atencioso, ele é o herói da vila com quem você pode contar sempre que precisar de ajuda... E é exatamente aqui onde essas duas personalidades se cruzarão.

O Rei de Porcelana

Prepare-se para muito drama Real nessa série. O Rei de Porcelana possui episódios novinhos saindo do forno todas as sextas-feiras e a história acompanha um par de gêmeos: uma menina e um menino, filhos da esposa do príncipe. No entanto, isso é visto com muitos maus olhos. A alternativa é sacrificar a menina, mas a mãe implora para que a vida de sua filha seja poupada e, em segredo, é enviada para fora e bem longe do palácio. Anos depois, o filho acaba adoecendo e falece. A mãe esconde a morte, mas utiliza-a para trazer a filha para o castelo e criá-la como homem, sob uma identidade falsa.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.