Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série da Ms. Marvel deve chegar ao Disney+ em fevereiro de 2022

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Setembro de 2021 às 09h30

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Prevista inicialmente para 2021, parece que a série da Ms. Marvel finalmente tem uma data para chegar ao Disney+. Um novo rumor aponta que o seriado da heroína adolescente deve estrear na plataforma no próximo mês de fevereiro — mantendo a janela de um a dois meses entre as produções do Marvel Studios que vimos até agora.

De acordo com o site The Direct, ainda não há uma data específica para o lançamento, mas a expectativa é que Kamala Khan apareça pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) não muito tempo depois do término de Gavião Arqueiro, o que deve acontecer no fim de dezembro. Assim, a heroína seria o primeiro grande nome do MCU em 2022.

Continua após a publicidade

Nem o Marvel Studios e nem a Disney comentaram o assunto ainda — e é possível que façam isso apenas em novembro durante o Disney+ Day, dia em que as empresas devem apresentar as próximas novidades para a plataforma. Ao mesmo tempo, os boatos se encaixam perfeitamente com o que vimos até agora nas séries de heróis do Disney+ em termos de cronograma. Além disso, como aponta o ScreenRant, há uma matemática bastante interessante por trás dessa estreia também relacionada com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O novo filme do Mago Supremo chega às telonas no dia 23 de março e não seria estranho ver a Marvel usar a sua série para conduzir o público para o cinema. Assim, levando em conta que os rumores apontam que Ms. Marvel também terá apenas seis episódios, daria para a heroína estrear no streaming ainda na primeira metade de fevereiro, entre os dias 9 e 16, e concluir sua história antes de Doutor Estranho 2.

É claro que não há nada confirmado nesse sentido — até porque, pelo que se sabe, não há nenhuma conexão entre a série e Multiverso da Loucura —, mas o histórico de estreia do MCU leva a crer que devemos ver Kamala Khan aparecendo antes do carnaval. E levando em conta que ela vai ser uma peça importante para o futuro do universo Marvel e presença já confirmada no vindouro The Marvels, a gente não vê a hora de conhecer a adolescente e ver do que ela é capaz.

Continua após a publicidade

Fonte: The Direct, ScreenRant