SEGA confirma mais um filme e série de TV de Sonic

SEGA confirma mais um filme e série de TV de Sonic

Por Felipe Demartini | Editado por Jones Oliveira | 16 de Fevereiro de 2022 às 16h10
Divulgação/Paramount Pictures

Sonic está prestes a acelerar nos cinemas e na televisão. A SEGA confirmou nesta terça-feira (15) que o personagem já tem um terceiro filme confirmado, antes mesmo da estreia do segundo, e também uma série de TV em andamento, que deve ser exibida no Paramount+. Nos dois casos, a ideia é firmar ainda mais a presença do protagonista em outras mídias, ainda que as produções não tenham datas de lançamento.

Até lá, não é como se os fãs ficassem sem ter o que fazer. A sequência da inusitada adaptação cinematográfica de Sonic, lançada originalmente em 2020, será lançada em abril, enquanto o personagem ainda deve ganhar um novo game, Sonic Frontiers, que será lançado no final de 2022 para Xbox, PlayStation, Nintendo Switch e PC.

O anúncio veio de forma simples, por meio do Twitter oficial do personagem, e com as palavras de Karuki Satomi, CEO da SEGA. Segundo ele, a ideia é que a franquia, uma das principais da empresa, continue se expandindo por novas mídias e siga entregando “momentos e experiências memoráveis” aos fãs ao longo dos próximos anos.

A inusitada adaptação de Sonic para o cinema tem Ben Schwartz (Space Force) dublando o personagem, com James Marsden (X-Men) como parceiro do ouriço e Jim Carrey (O Show de Truman) como o Dr. Eggman. Todos voltam para a continuação ao lado de Idris Elba (O Esquadrão Suicida) como Knuckles e Colleen O’Shaughnessey, que dubla Tails nos games recentes e repete o papel, agora, nos cinemas.

Simplesmente chamado de Sonic 2: O Filme, o novo longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 8 de abril, com direção de Jeff Fowler (Gopher Broke). Para quem quiser se preparar, o primeiro longa está disponível no Brasil no Globoplay, como parte do pacote do serviço associado ao Telecine.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.