Publicidade

SEGA confirma mais um filme e série de TV de Sonic

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Fevereiro de 2022 às 16h10

Link copiado!

Divulgação/Paramount Pictures
Divulgação/Paramount Pictures
Tudo sobre SEGA

Sonic está prestes a acelerar nos cinemas e na televisão. A SEGA confirmou nesta terça-feira (15) que o personagem já tem um terceiro filme confirmado, antes mesmo da estreia do segundo, e também uma série de TV em andamento, que deve ser exibida no Paramount+. Nos dois casos, a ideia é firmar ainda mais a presença do protagonista em outras mídias, ainda que as produções não tenham datas de lançamento.

Até lá, não é como se os fãs ficassem sem ter o que fazer. A sequência da inusitada adaptação cinematográfica de Sonic, lançada originalmente em 2020, será lançada em abril, enquanto o personagem ainda deve ganhar um novo game, Sonic Frontiers, que será lançado no final de 2022 para Xbox, PlayStation, Nintendo Switch e PC.

Continua após a publicidade

O anúncio veio de forma simples, por meio do Twitter oficial do personagem, e com as palavras de Karuki Satomi, CEO da SEGA. Segundo ele, a ideia é que a franquia, uma das principais da empresa, continue se expandindo por novas mídias e siga entregando “momentos e experiências memoráveis” aos fãs ao longo dos próximos anos.

A inusitada adaptação de Sonic para o cinema tem Ben Schwartz (Space Force) dublando o personagem, com James Marsden (X-Men) como parceiro do ouriço e Jim Carrey (O Show de Truman) como o Dr. Eggman. Todos voltam para a continuação ao lado de Idris Elba (O Esquadrão Suicida) como Knuckles e Colleen O’Shaughnessey, que dubla Tails nos games recentes e repete o papel, agora, nos cinemas.

Continua após a publicidade

Simplesmente chamado de Sonic 2: O Filme, o novo longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 8 de abril, com direção de Jeff Fowler (Gopher Broke). Para quem quiser se preparar, o primeiro longa está disponível no Brasil no Globoplay, como parte do pacote do serviço associado ao Telecine.