Publicidade

Rua do Medo: 1994 | Netflix promete "evento cinematográfico do ano" com terror

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Junho de 2021 às 23h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Saiu o primeiro trailer de Rua do Medo: 1994 – Parte 1! Até então, a Netflix tinha divulgado apenas o trailer da trilogia, em que podemos ver todos os eventos misturados, ficando mais difícil entender o que era de qual parte. Além de separar as imagens e trazer alguns detalhes inéditos, o novo vídeo também anuncia a adaptação dos livros de R. L. Stine como o “Evento Cinematográfico do Ano”.

Na descrição, a Netflix Brasil forneceu a sinopse oficial do primeiro filme e trouxe as datas de estreia dos próximo capítulos, que chegarão à plataforma ao longo de três semanas:

Continua após a publicidade
"Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside. Assista à trilogia Rua do Medo em julho, só na Netflix: Rua do Medo: 1994 – Parte 1 (2 de julho) Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (9 de julho) Rua do Medo: 1666 – Parte 3 (16 de julho)"

Como podemos notar, o filme parece ser profundamente inspirado pelo movimento slasher, que se iniciou lá nos anos 1960 e se desdobra em obras clássicas como A Hora do Pesadelo, Sexta-feira 13 e, claro, Pânico. O gênero está novamente em alta e 2021-2022 deve trazer, além das novidades Netflix, os aguardados Pânico 5 e o aguardadíssimo Halloween Kills: O Terror Continua.

Veja também o primeiro pôster oficial de Rua do Medo: 1994:

Continua após a publicidade