Publicidade

Netflix anuncia trilogia de terror Rua do Medo com 1994, 1978 e 1666

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Maio de 2021 às 09h22

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Quem gosta dos filmes de terror que a Netflix vem trazendo para o seu catálogo provavelmente irá adorar o novo anúncio da plataforma: uma trilogia dedicada ao terror e que é uma aguardada adaptação da literatura infanto-juvenil do gênero. O primeiro teaser oficial lançado pela plataforma de streaming anuncia os três filmes de Rua do Medo e dá uma amostra do que veremos em cada um deles.

A trilogia é baseada nos livros de R.L. Stine, que também escreveu diversos livros Goosebumps. Em declaração oficial, o autor comentou sobre a adaptação e explicou que estes filmes não serão terror para crianças:

Continua após a publicidade
"Os fãs de Rua do Medo vão adorar — e ter algumas grandes surpresas. Os leitores sabem que a série de livros é voltada para o público juvenil, mas os filmes são para jovens adultos. Isso significa muito mais emoções — e muito mais terror! Eu já assisti a trilogia dirigida por Leigh Janiak e posso dizer que os sustos e os gritos são maiores do que eu esperava. Que prazer ver os horrores de Shadyside ganharem vida!"

A diretora Leigh Janiak comentou que gravaram “todos os três filmes de Rua do Medo durante um verão louco e sangrento”. Ela também disse que a trilogia é “um sonho que se torna realidade”, sentimento que é compartilhado por muitos fãs do autor.

Continua após a publicidade

A Netflix não lançará os filmes todos de uma vez, mas não precisaremos esperar muito para ver as sequências. A Trilogia Rua do Medo terá seus filmes lançados na seguinte ordem: 1994 em 2 de julho, 1978 em 9 de julho e 1666 em 16 de julho. Confira o pôster que anuncia a trilogia como um evento da plataforma:

Fonte: Netflix Brasil