Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer da Trilogia Rua do Medo coloca Netflix entre grandes nomes do terror

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2021 às 15h05

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Geeked Week da Netflix, que está rolando nesta semana, também trouxe o aguardado trailer da trilogia Rua do Medo, que está prestes a ganhar o mundo depois de já ter se consagrado na literatura infanto-juvenil de terror nos EUA. A adaptação também chama a atenção pelo elenco e pela cara de terror teen de qualidade, selo criado pela Netflix com o desenvolvimento da sua série original Stranger Things.

Na descrição do vídeo, a Netflix liberou uma breve sinopse, indicou o nome do autor (para quem quer se adiantar e ler os livros) e deixou registradas as datas de lançamento de cada título da trilogia:

Continua após a publicidade
"Quer ouvir uma história de arrepiar? Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside. Assista à trilogia Rua do Medo em julho na Netlflix. Rua do Medo: 1994 – Parte 1: em 2 de julhoRua do Medo: 1978 – Parte 2: em 9 de julhoRua do Medo: 1666 – Parte 3: em 16 de julho"

No elenco, alguns nomes chamam a atenção, sobretudo de fãs de produções exclusivas e originais da plataforma de streaming: Kiana Madeira (Dark Matter), Benjamin Flores Jr. (Fim do Mundo), Fred Hechinger (A Mulher na Janela), Ashley Zukerman (Designated Survivor), Maya Hawke (Stranger Things), Darrell Britt-Gibson (Três Anúncios para um Crime), Sadie Sink (Stranger Things) e muitas outros destaques desta nova geração de atores.

Os três filmes têm direção de Leigh Janiak, que falou sobre a trilogia no anúncio oficial da Netflix:

Continua após a publicidade
“Como diretora de Rua do Medo, mas também amante do cinema, fiquei muito animada em homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror. Na primeira parte da trilogia, 1994, o destaque é o filme Pânico – foi o auge do terror dos anos 90 e, na minha opinião, um dos longas mais brilhantes já feitos e ponto final. Na parte 2, 1978, foquei no apogeu das produções de terror – Sexta-Feira 13, Halloween, A Hora do Pesadelo. Já em Rua do Medo Parte 3: 1666, encontrei a melhor inspiração em O Novo Mundo, de Terence Malik”.

Fica a dica do que maratonar até julho!

Veja também o segundo pôster da trilogia: