Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 | Segunda temporada é confirmada pelo criador da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Novembro de 2021 às 12h28

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Sucesso absoluto da Netflix, Round 6 vai ganhar segunda temporada. A confirmação foi feita pelo próprio criador, roteirista e diretor da série, Hwang Dong-hyuk, em entrevista à AP Entertaniment.


"Há tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu sinto que vocês não me deixam escolha", declarou. "Realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer".

Continua após a publicidade

Dong-hyuk já havia declarado anteriormente que uma segunda temporada da série não estava em seus planos. No entanto, com o sucesso de Round 6 na Netflix, parece que agora faz sentido manter esse trem em movimento. "Há conversas sobre", declarou o criador em um bate-papo anterior com o The Guardian. "É inevitável porque foi um grande sucesso. Estou pensando nisso. Tenho imagens em minha mente, mas não vou trabalhar nelas imediatamente. Há um filme que eu realmente quero fazer e estou pensando no que fazer primeiro. Vou falar com a Netflix".

A trama de Round 6

Continua após a publicidade

Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Em Round 6, 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia do Sul, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?

No fim de outubro, foi divulgado que Round 6 foi assistida por mais de 142 milhões de residências no mundo inteiro em apenas quatro semanas de lançamento, conquistando também a primeira colocação na lista de títulos mais assistidos em 94 países. O sucesso da série pode ser visto em toda a mídia e nas redes sociais, contribuindo, também, para que produções sul-coreanas ganhem mais visibilidade fora do próprio nicho.

Continua após a publicidade

Reforçando a fala do criador da série, a segunda temporada Round 6 vem aí, mas não tem sequer data para entrar em produção, tampouco estrear na Netflix. É ficar de olho para ver quando isso irá acontecer.

Fonte: ComicBook