Ross e Rachel juntos na vida real? Representantes de atores desmentem rumores

Ross e Rachel juntos na vida real? Representantes de atores desmentem rumores

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 11 de Agosto de 2021 às 16h00
Warner Bros.

Após parar a internet com a informação de que tinham sentimentos um pelo outro durante as gravações de Friends, um rumor envolvendo Jennifer Aniston e David Schwimmer tomou conta das redes sociais. Isso aconteceu no início desta semana, depois de uma publicação da revista britânica Closer revelar um possível romance dos ex-colegas de elenco. De acordo com o tabloide, fontes alegaram que as estrelas da sitcom têm se aproximado novamente desde as filmagens do especial da série, que reuniu o grupo em abril desse ano.

Aquele em que Ross e Rachel não estão juntos na vida real :( (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Apesar da torcida dos fãs com esse possível romance transcendendo das telas para os bastidores, um representante de David Schwimmer confirmou ao HuffPost na manhã desta quarta-feira (11) que o ator e sua ex-colega não estão namorando. Ainda segundo o jornal digital, um porta-voz de Jennifer Aniston também desmentiu as informações, negando os rumores. "Aquele em que Ross e Rachel não estão juntos na vida real", brincou a publicação.

A novidade pegou o público de surpresa na última terça-feira, quando a revista Closer revelou que após o reencontro do elenco para o HBO Max, "ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que sempre tiveram que enterrar ainda estava lá. Eles começaram a trocar mensagens imediatamente após as filmagens e, no mês passado, David voou de sua casa em Nova York para ver Jen em Los Angeles". Vale destacar que ambos atores estariam solteiros no atual momento.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Tá vendo? Ela é a lagosta dele (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

"Eles têm passado um tempo na casa de Jennifer, onde ela prepara jantares à noite, e têm desfrutado de bons momentos juntos, conversando e rindo. Eles também foram vistos bebendo vinho, conversando profundamente, enquanto caminhavam por um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles", completou a publicação do jornal.

Há quem diga também que os atores flertaram indiretamente por meio de posts no Instagram enquanto promoviam o novo merch de Friends. Enquanto David publicou uma foto vestindo uma camisa que mostrava as silhuetas de Ross e Rachel na cena do primeiro beijo do casal (além de trazer a palavra Lobsters, embaixo, dando referência a uma das mais marcantes frases do casal) e marcando Jennifer na publicação, a atriz "rebateu" com outra foto, trazendo a frase "We were so not on a break!". Veja abaixo.

No especial de Friends, que chegou junto com o catálogo do HBO Max, James Corden questionou o elenco sobre ser "inconcebível" tantos jovens no mesmo local não terem sentimentos à flor da pele. Foi então que Jennifer e David revelaram que durante as gravações da série acabaram sentindo atração um pelo outro.

David revelou que "tinha uma queda por Jen", que respondeu: “Era recíproco". No entanto, nenhuma das partes teve a coragem de dar o primeiro passo, e o ator de Ross ainda comentou que era como se os dois não tivessem solteiros ao mesmo tempo. "Um de nós sempre esteve em um relacionamento e nunca cruzamos essa fronteira."

Aquele em que Ross descobre: 2ª temporada, episódio 7 (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Jennifer chegou a brincar na ocasião que "Lembro-me de dizer uma vez para David: 'Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijamos for em rede nacional', o que acabou acontecendo na segunda temporada de Friends, mais especificamente no episódio sete.

Embora o romance nunca tenha sido celebrado entre as filmagens da série (1994-2004), os atores garantiram que "acabaram canalizando toda a nossa adoração e amor um pelo outro por meio de Ross e Rachel."

(Imagem: Reprodução / Giphy)

As 10 temporadas de Friends estão prontas para serem maratonadas no HBO Max. Por aqui, ainda temos a mesma reação de Janice com esse amontoado de informações.

Fonte: Closer Magazine

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.