Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disque Amiga para Matar | Tudo o que você precisa lembrar para ver a temporada 3

Por| 07 de Maio de 2020 às 21h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais de dois anos de espera depois, finalmente a terceira temporada de Disque Amiga Para Matar tem data para desembarcar na Netflix. A série estreou em 2019 contando a história de Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini), duas mulheres que se unem após uma tragédia cheia de segredos.

Criada por Liz Feldman, a produção é classificada como "humor ácido" e mostra como uma amizade que surgiu após a morte do marido de Jen ajudou as protagonistas a enxergarem muitas coisas sobre a vida que viviam. Disque Amiga Para Matar, também conhecida pelo nome original Dead to Me, teve uma boa resposta dos assinantes da Netflix, mas ainda assim vai chegar ao fim na temporada 3.

Como já faz muito tempo que a segunda temporada estreou na plataforma de streaming, é hora de fazer uma recapitulação com tudo o que aconteceu na série até então.

Continua após a publicidade

Temporada 1

Tudo começa quando Judy estava dirigindo seu carro com o terrível marido Steve (James Marsden) ao lado, que a convence a fugir após acidentalmente atropelar Ted, o companheiro de Jen. Ela se sente tão culpada de não ter prestado socorro que, ao saber que ele havia morrido no local, foi ao velório se lamentar pelo crime, quando acaba conhecendo Jen.

Continua após a publicidade

De uma forma bizarra e assustadora, Judy começa a puxar assunto com Jen e acaba forçando o início dessa amizade, mas sem contar que ela foi a responsável pela morte do marido dela e por ter destruído a família. Mas é claro que esse segredo não seria mantido por muito tempo e a confissão acontece.

Ao saber que havia aberto as portas de sua casa para a assassina do seu marido, mesmo que tenha sido um acidente, Jen queima as coisas dela, que já estava vivendo em sua casa, e tenta pedir uma ordem de restrição para que ela nunca mais se aproxime.

Steve acabou confessando à Jen que ele também estava no carro no momento do acidente, mas quando isso aconteceu já era tarde demais. Nas cenas finais da série, ele está procurando por Judy na casa de Jen extremamente indignado pela esposa ter esvaziado a sua conta bancária. Além disso, ela ainda o entregou à polícia por lavagem de dinheiro e envolvimento com a máfia grega, revelando também a localização de um depósito.

Steve, no entanto, acabou não pagando pelos seus crimes na prisão, pois seu fim foi ter o seu corpo boiando na piscina na casa de Jen, fazendo com que a dupla de amigas tivesse mais um problema para lidar com a polícia.

Continua após a publicidade

Enquanto lidava com a confusão mental de tudo o que aconteceu, Judy tinha um bom amigo no asilo em que trabalhava. Abe, interpretado por Ed Asner, ouvia todos os seus desabafos e era um bom apoio emocional para ela. Infelizmente, ele acaba falecendo no fim da temporada, deixando Judy sem ter com quem desabafar.

Enquanto Judy tinha a Abe, Jen tinha Lorna Harding (Valerie Mahaffey), a mãe de Ted, que não dava nenhuma trégua à ex-nora deixando mais do que explícito que não gostava dela. Porém, ela precisa se manter na vida de Jen por causa dos netos. Um dos filhos, Charlie, passa um tempo morando com a avó, mas acaba voltando para casa e contando à mãe que a idosa possui um certo vício com medicamentos.

Judy se relacionou com Nick (Brandon Scott), um policial, mas acabou voltando para o marido, partindo o coração do rapaz. Por já ter tentado prejudicar Judy para a detetive Perez (Diana Maria Riva), Nick se tornou suspeito do desaparecimento de Steve.

Continua após a publicidade

Temporada 2

Na segunda temporada de Disque Amiga Para Matar, descobrimos que Jen não matou Steve por legítima defesa, mas sim em um ataque de raiva quando foi instigada a fazer isso. Sem saber da verdade, Judy ajuda Jen a esconder o corpo do marido na garagem.

Em parte da temporada vemos a dupla tentando descobrir como desaparecer com o corpo sem que ninguém descubra o que elas fizeram. Enquanto isso, Judy se relaciona com Michelle (Natalie Morales), e Jen continua lidando com a sogra. Para piorar a situação, o irmão gêmeo de Steve, Benjamin, aparece em busca de respostas. Depois de passarem por vários apertos, elas conseguiram enterrar o corpo do homem em uma floresta.

Mesmo que Steve tenha sido um homem complicado, Judy queria enterrá-lo na praia, o que não foi possível. Então, ela faz um memorial na praia pelo desaparecimento do ex-marido, onde Eileen (Frances Conroy), mãe dos gêmeos, aparece, além da namorada de Ben, que estava grávida de Steve.

Continua após a publicidade

Ben beijou Jen e Judy viu tudo, e a detetive Ana Perez (Diana Maria Riva) se aproximou e disse que estava de olho em Judy. Então, Ben anuncia uma linha telefônica para receber qualquer informação sobre o irmão.

Charlie (Sam McCarthy), filho de Jen está desconfiado da mãe, e quando eles chegam em casa a frase "eu sei o que você fez" está pichada no muro. O recado, no entanto, era de Parker (Sadie Stanley) para Charlie, mas mesmo assim Jen apaga as imagens das câmeras de segurança.

Parker acaba complicando ainda mais a situação, pois conta à polícia que o carro de Steve estava na casa de Jen, o que foi descoberto por Charlie no memorial. Jen acaba confessando o assassinato para Judy, e Charlie descobre por engano. No final, Jen e Judy comemoram que finalmente colocaram sinalização no local onde Ted foi atropelado, mas são atingidas por um motorista bêbado, que é Ben.

Continua após a publicidade

A temporada 3 de Disque Amiga Para Matarestreia na Netflix no dia 17 de novembro.