Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Pânico 5 estreia?

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Julho de 2021 às 15h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Embora esteja sendo chamado de Pânico 5 no Brasil, o novo filme da franquia Pânico tem apenas o nome "Scream", assim como o original de 1996. Assim, o título indica que um novo ciclo se inicia com a saída de Wes Craven da direção. Mas o que queremos saber mesmo é o seguinte: quando estreia Pânico 5?

Atualmente, o retorno do Ghostface está previsto para acontecer nos cinemas dos EUA em 14 de janeiro de 2022. Se as estreias continuarem como antes da pandemia, tudo indica que Pânico 5 deve ser lançado no Brasil dia 13 de janeiro de 2022. O filme ainda não teve seu lançamento confirmado por aqui, mas, caso não seja adiado, ele não deve demorar muito para começar a fase mais intensa de divulgação.

Continua após a publicidade

O novo Pânico conta com a direção da dupla formada por Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett, de Casamento Sangrento, e irá acompanhar uma mulher ("Hello, Sidney"?) que volta à sua cidade natal para tentar descobrir quem está por trás de uma nova onda de assassinatos.

Além das novidades do elenco, que incluem Marley Shelton (Planeta Terror), Jenna Ortega (A Babá: Rainha da Morte), Dylan Minnette (13 Reasons Why), Jack Quaid (Jogos Vorazes), Jasmin Savoy Brown (The Leftlovers) e Kyle Gallner (Cara Gente Branca), Pânico 5 ainda conta com o retorno de Neve Campbell como Sidney Prescott, Courteney Cox como Gale Weathers e David Arquette como Dewey Riley.

Com informações: IMDB