Quando Pânico 5 estreia?

Quando Pânico 5 estreia?

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 10 de Julho de 2021 às 15h00
Paramount Pictures

Embora esteja sendo chamado de Pânico 5 no Brasil, o novo filme da franquia Pânico tem apenas o nome "Scream", assim como o original de 1996. Assim, o título indica que um novo ciclo se inicia com a saída de Wes Craven da direção. Mas o que queremos saber mesmo é o seguinte: quando estreia Pânico 5?

Atualmente, o retorno do Ghostface está previsto para acontecer nos cinemas dos EUA em 14 de janeiro de 2022. Se as estreias continuarem como antes da pandemia, tudo indica que Pânico 5 deve ser lançado no Brasil dia 13 de janeiro de 2022. O filme ainda não teve seu lançamento confirmado por aqui, mas, caso não seja adiado, ele não deve demorar muito para começar a fase mais intensa de divulgação.

Logo do quinto filme da franquia Pânico (Imagem: Reprodução/Miramax)

O novo Pânico conta com a direção da dupla formada por Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett, de Casamento Sangrento, e irá acompanhar uma mulher ("Hello, Sidney"?) que volta à sua cidade natal para tentar descobrir quem está por trás de uma nova onda de assassinatos.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além das novidades do elenco, que incluem Marley Shelton (Planeta Terror), Jenna Ortega (A Babá: Rainha da Morte), Dylan Minnette (13 Reasons Why), Jack Quaid (Jogos Vorazes), Jasmin Savoy Brown (The Leftlovers) e Kyle Gallner (Cara Gente Branca), Pânico 5 ainda conta com o retorno de Neve Campbell como Sidney Prescott, Courteney Cox como Gale Weathers e David Arquette como Dewey Riley.

Com informações: IMDB

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.