Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico 5 está finalizado e tem fotos dos bastidores reveladas

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Junho de 2021 às 16h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

O corte final de Pânico 5 está pronto! Embora esta não tenha sido uma nota fornecida pelo estúdio, a informação é oficial o suficiente por ter surgido através de duas publicações: uma de Tyler Gillett e outra de Matt Bettinelli-Olpin. Com o filme quase completo, os próximos seis meses devem trazer uma divulgação mais intensa do filme, que estreia em 14 de janeiro de 2022.

Na post realizado no Instagram, o cineasta comentou que o filme está "locked", termo utilizado na indústria para indicar que o corte final já foi definido e que essa é a versão que será utilizada nos próximos processos de pós-produção. Enquanto a foto mostra um estúdio de gravação, a descrição traz uma promessa de Gillett, que nos garante que a espera valerá a pena. Ao final, os emojis de fantasma e faca, que evocam dois ícones da franquia: o Ghostface e a arma favorita dos slashers.

Continua após a publicidade

A outra imagem foi publicada por Bettinelli-Olpin e mostra um detalhe da partitura da trilha, desta vez sob a supervisão de Brian Tyler. Na descrição, ele também anunciou a finalização do corte com a expressão “picture is locked”, explicando que a trilha sonora havia sido o último passo dessa fase do processo de produção. “Acabamos finalizar a trilha no palco Newman!”, escreveu. “Muito obrigado a todos os artistas incríveis que trabalharam tão incansavelmente neste filme”.

Pânico retorna às grandes telas com um roteiro assinado por James Vanderbilt (Independence Day: O Ressurgimento) e Guy Busick, de Casamento Sangrento, filme que foi dirigido pela dupla Gillett e Bettinelli-Olpin.

Continua após a publicidade

Até o momento, o elenco do quinto filme conta com o retorno de Neve Campbell como Sidney Prescott, David Arquette como Dewey Riley e Courteney Cox como Gale Weathers que se juntam a Melissa Barrera, Jenna Ortega (A Babá: Rainha da Morte), Jack Quaid (Jogos Vorazes), Kyle Gallner (Sniper Americano), Marley Shelton (Planeta Terror), Dylan Minnette (13 Reasons Why), Mason Gooding, Mikey Madison (Era Uma Vez Em... Hollywood), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Sonia Ammar e Reggie Conquest.

Fonte: Collider