Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Jurassic World: Domínio vai ser lançado no streaming?

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2022 às 18h15

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Com a estreia de Jurassic World: Domínio nos cinemas, chegou ao fim a trilogia derivada dos clássicos filmes da saga Jurassic Park, sucesso da década de 1990.

O novo filme mostra que os desastres que aconteceram no parque temático libertaram os dinossauros para o resto do planeta, resultando nas criaturas coexistindo com os humanos. Além de tentar sobreviver a essa nova realidade, o elenco principal precisa lidar com uma nova ameaça.

Continua após a publicidade

O filme dirigido por Colin Trevorrow chegou há pouco tempo nos cinemas, sendo lançado com antecedência no Brasil. Ainda não se sabe por quanto tempo o longa vai permanecer nas telonas, e com essa dúvida vem a pergunta: quando Jurassic World: Domínio será lançado nas plataformas de streaming?

Quando chega ao streaming? Quais?

Produzido pela Universal, Jurassic World: Domínio tem exclusividade de transmissão no Peacock, plataforma de streaming da empresa nos EUA. Mesmo assim, ainda não há uma data exata para que o filme estreie no serviço.

Continua após a publicidade

Recentemente, os títulos da produtora têm sido liberados 45 dias após a estreia nos cinemas, mas a regra não vale para todos. Ainda assim, a espera não deve passar de quatro meses, prazo máximo estabelecido em contrato para que o streaming transmita o filme.

No Brasil, o lançamento de Jurassic World: Domínio no streaming é ainda mais incerto. O Peacock ainda não chegou ao país e não há qualquer informação sobre quem deve adquirir os direitos do filme por aqui.

Por enquanto, as sagas Jurassic Park e Jurassic World estão disponíveis no catálogo do Globoplay/Telecine e Now, mas nenhuma das plataformas falaram nada sobre a chegada de Domínio. No entanto, assim que o filme sair dos cinemas, será possível fazer o aluguel e compra em plataformas digitais como a Play Store e a Apple TV.