Publicidade

Quando A Órfã 2: A Origem vai ser lançado?

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Setembro de 2022 às 19h30

Link copiado!

Dark Castle Entertainment
Dark Castle Entertainment

Boa notícia para os fãs de terror: A Órfã 2: A Origem finalmente está pertinho de ser lançado. O longa estreia nos cinemas brasileiros agora em setembro de 2022.

Estrelado por Isabelle Fuhrman, o filme contará um pouco mais da vida de Esther, que na verdade é uma mulher de 33 anos que se chama Leena Klammer e sofre de hipopituitarismo — um distúrbio que causa nanismo e faz com que ela tenha aparência de criança. Se aproveitando dessa situação, Leena finge ser Esther, a filha perdida de uma família rica.

Continua após a publicidade

Quando reencontram a filha, o casal não desconfia se tratar de uma impostora e encaram os comportamentos atípicos da menina como efeitos do trauma pelo desaparecimento, mas, à medida que o tempo avança, as coisas vão saindo do controle.

O que esperar de A Órfã 2?

O trailer de A Órfã 2: A Origem traz uma Esther bem maquiavélica e manipuladora, mostrando que ela treinou para interpretar o papel da boa filha, mas que infernizará seus "pais".

Além disso, vemos Isabelle Fuhrman 13 anos após o lançamento do primeiro longa, A Órfã. Na época, a atriz tinha 12 anos de idade, e agora ela interpreta novamente Esther, porém tendo 25 anos.

Continua após a publicidade

Acontece que, ao contrário de sua personagem, no entanto, Isabelle cresceu, o que tornou mais difícil sua caracterização como criança. Para resolver esse problema, a equipe do filme usou sapatos de plataformas grandes com o intuito de fazer com que ela parecesse bem menor do que realmente é.


Em entrevista à imprensa, a atriz disse que o maior desafio dessa produção foi justamente interpretar uma criança com naturalidade, o que ela não tinha feito até o momento.

Continua após a publicidade

Qual é o elenco de A Órfã 2: A Origem?

Além da protagonista, o novo filme da franquia trará Hiro Kanagawa, Matthew Finlan, Julia Stiles, Rossif Sutherland, entre outros. A direção ficou com William Brent Bell que já dirigiu filmes como Boneco do Mal e Filha do Mal.

Continua após a publicidade

Que dia vai lançar o filme A Órfã 2?

Os fãs brasileiros não vão precisar esperar muito mais. A Órfã 2: A Origem chega aos cinemas no dia 15 de setembro.