Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Órfã terá sua origem contada em novo filme com Julia Stiles

Por| 03 de Novembro de 2020 às 23h40

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

A Órfã chegou em 2009 com um misto de terror e suspense que conquistou um público considerável e, agora, o filme está ganhando uma prequela. O filme que contará os eventos que antecedem os do primeiro filme trará Isabelle Fuhrman de volta ao papel de Esther, mas sem Vera Farmiga ou Peter Sarsgaard (os pais do primeiro filme), já que o elenco contará com Julia Stiles, de 10 Coisas que Eu Odeio em Você.

Ainda denominado “Esther” no IMDb, o novo filme deve se chamar Orphan: First Kill (ainda sem título oficial em português), segundo informações do Collider. A direção saiu das mãos de Jaume Collet-Serra, que dirigiu o primeiro filme, e está com William Brent Bell, dos terrores Boneco do Mal e Filha do Mal — e tomara que o filme não chegue por aqui como "A Órfã do Mal".

Continua após a publicidade

A história foi escrita por David Coggeshall, roteirista de Evocando Espíritos 2 e da série Pânico, e irá mostrar Leena Klammer, que se passa pela criança de 9 anos Esther Coleman no primeiro filme, orquestrando uma fuga de um centro psiquiátrico da Estônia. A prequela irá mostrar ainda sua viagem para América com o intuito de ocupar o lugar da filha desaparecida de uma família rica. Conforme Leena encorpora Esther, acontecimentos inesperados a colocam contra a mãe (Stiles), que fará o possível para proteger sua família.

Explorar A Órfã é, em termos financeiros, uma aposta interessante, já que o primeiro filme conseguiu arrecadar US$ 80 milhões em bilheteria mundial, uma soma bastante interessante diante do orçamento de US$ 20 milhões. Segundo informações do Deadline, o filme já está sendo produzido em Winnipeg, no Canadá, mas ainda não há informações sobre a possível data de estreia.

Fonte: Collider, Deadline